- todo mundo esperava que você virasse um selestial também, então eu só precisava chegar lá junto com você e sendo sua amiga, seu pai se enteressaria em mim e os dois poderiam se juntar e foi como acontceu, mas para não chamar muita atenção pra agência, prenderam o seu pai dizendo que tinha sido por fraude e coisas haver com o trabalho.
- então você só ficava no meu pé por causa disso? - Damian se segurava pra não gritar e chamar a atenção dos empregados.
- sim... mas...
- mas o quê? - fala com cara de nojo e vira o rosto. - começo, agora termina.
- depois de uns anos empolgada com a missão, o que me motivava a me aproximar de você não era só o meu pai ou a missão, eu passei a realmente gostar de ficar perto de você e principalmente de brigar com você todos os dias. - os dois sorriem de canto sem perceber.
- acho que essa era a parte preferida dos meus dias, quando a gente brigava. - ele se joga no colchão frustrado, um minuto inteiro de silêncio se passa. - sabe, eu não tô bravo com você.
- ãh? - ela o olha confusa.
- meu pai não valia muita coisa, ele nunca deu atenção pra nenhum dos filhos, acho que ele queria que eu e o Demitrius fossemos como ele, acho que se não fosse por você, hoje eu e meu irmão poderíamos estar metidos em um grande crime, como ele.
Ele vira o rosto pra garota que se sentia aliviada de não ter perdido a amizade do Desmond.
- me fala, Damian, você não sente nem um pouco furioso comigo pelo que eu fiz?
- não, mas não vou dizer que não fiquei mal quando assumiu que ficava perto de mim por interesse.
- desculpa por isso.
- tudo bem, eu era mesmo um saco naquela época, sem contar que eu tô bem sem ele por perto, sabe, me saiu um grande peso das costas.
- fico feliz de não perder uma das únicas coisas boas que eu ainda tenho...
Damian se vira pra rosada por completo, parecendo estar todo encolhido, mas pensativo e talvez um pouco deprimido.
- o que você fez? - pergunta deixando a rosada com medo de responder. - essa história de que você brigou com o seu pai, você ter fugido de casa e agora essa história só pra me pedir desculpa e dizer que a gente nunca mais vai se ver? O que você fez, Anya?
- umas duas ou três semanas atrás, naquele meu ataque de ansiedade, eu e meu pai paramos pra conversar no hospital, só eu e ele e eu contei a verdade, do início até o fim e ele me aceitou, aceitou tudo porque me ama. Depois que a missão acabou, ele deveria ter ido embora e abandonado a gente, me deixado de novo em um orfanato e abandonado a mamãe.
- e por que ele não fez isso?
- porque ele se acostumou a viver com a gente, ele se apegou a nós, meu pai ama a mim, a minha mãe, ao Bond, ele não queria abandonar por nada. Ele se sentiu bem com esses anos de missão e tudo porque assim como eu, ele nunca teve uma família de verdade.
Anya começa a se lembra do dia em que foi sequestrada, naquele dia, Loid pensava no motivo para ele ter virado um espião e por isso, ele decidiu que Anya iria ser a sua filha de mentira, mas com o passar dos anos, a vontade de amar, cuidar e proteger dos perigos a todo custo, foi aumentando e ele não queria mais se separar de sua filha, assim como ela não queria se separar do seu pai espião.
- depois daquele dia tudo voltou ao normal, tirando que meu pai sabia que eu lia mentes e que eu propositadamente ajudei ele na missão que durou metade da minha vida. Mas em uma das missões dele, ele descobriu quem minha mãe era de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu antigo amor
Fiksi PenggemarTwilit finalmente acabou a operação strix, mas depois de anos criando laços ele não pode abandonar Yor ou Anya, então continuou com a sua identidade secreta e vivendo com as duas como se realmente fossem uma família feliz, mas os segredos ainda eram...