No dia seguinte, Anya acordou morrendo de fome, por sorte acordou mais cedo, então deu tempo de tomar um banho calmo e tomar um café gostoso. Seus pais acabam de acordar, já vendo a rosada tomando café.
- nossa, Anya, pela primeira vez na vida você acordou antes do despertador tocar! - Lord ficou impressionado com a atitude da filha.
- também, dormiu sem comer, quem precisa de despertador quando se tem o estômago, não é amor? - Yor brinca sorrindo pra mesma.
- falou e disse, mami! O que vocês acham de a gente tomar café juntos? Faz um tempo que não ficamos todos juntos no café da manhã.
- por mim tudo bem. - Yor se sentou do outro lado da mesa. - Loid?
- bom eu não vejo problema. - ele senta na mesa e se serve. - Anya, aproveitando, queria te perguntar o que te encomendava ontem?
- ontem? - a mesma pensou com calma, estava tão cansada que nem se lembrava do dia anterior direito. - ah! Não era nada, já disse pra deixar isso quieto, papi.
- certeza? Parecia importante.
- agradeço por se preocupar, papi, mas como eu já disse, "não é nada de mais"
- mami, o que a senhora fez ontem? - vamos ver qual vai ser a mentira do dia! Eu sou uma peste meu deus.
- bom... ah... - se eu disser que fui chamada de última hora pra cuidar de mais um daqueles espiões que perseguem o meu tio, meu disfarce vai desmoronar! - eu saí pra passear com o Bond e aproveitei pra ver o Yuri!
A mami é uma mentirosa, mente que nem sente. Hehehe...
- e você, Loid? - ela tentou mudar de assunto antes que começassem as perguntas de Anya que adorava ver a mãe com vergonha tentando esconder sua vida de assassina. - parecia bem cansado quando chegou em casa ontem.
- eh que... - eu tive que correr por meio mundo pra conseguir uns malditos papéis que foram tirados de mim pela Thorn Princess, aquela maldita me atrasa e atrapalha minhas missões a anos! Quando eu pegar ela...! - foi só muito chato, muitos pacientes e alguns problemas.
O papi se preocupa de mais, pode até dar problema, mas eu tô doidinha pro dia em que ele descobrir a verdadeira identidade da assassina Thorn Princess! O papi vai ficar doido. Hehehe. - mami, acabei nem te contando, ontem entraram três alunos novos, a Lizy, a Mille e o Samuel.
- e você se deu bem com eles?
- sim, principalmente com o Samuel, ele é muito inteligente, tenho inveja dele, ele achou a prova de ontem tão fácil! Eu quase me matando mentalmente pra fazer as contas!
- falando nas provas, você estudou bastante e eu nem precisei pressionar pra isso, então que tal um dia só da família? Tudo bem pra vocês? - Loid sugeriu deixando o dia da rosada ainda mais animado.
- ah, desculpa papi, mas infelizmente eu tinha que sair hoje, os professores deram um trabalho especial pra semana que vem, durante a semana não deu pra fazer, então eu vou fazer na biblioteca da escola hoje, os professores deixam se for pra estudar.
- que fofo, tudo bem, Anya, eu tenho que trabalhar hoje também, sinto muito Loid, mas podemos tentar semana que vem, o que acha?
- bom, pelo jeito só vai ficar eu e o Bond em casa hoje. - Loid comentou olhando para o cachorro de pelagem branca que latiu em resposta.
- vou tentar chegar bem cedo então, pra não abandonar os homens da casa, hehehe - ela fez carinho no cachorro. - olha, papi, lembra de não dar muita comida pro Bond, ele anda com dor de barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu antigo amor
Fiksi PenggemarTwilit finalmente acabou a operação strix, mas depois de anos criando laços ele não pode abandonar Yor ou Anya, então continuou com a sua identidade secreta e vivendo com as duas como se realmente fossem uma família feliz, mas os segredos ainda eram...