Para evitar desconfianças, Damian havia contado pra a mãe a mesma mentira que Anya tinha contado para Becky. Depois os dois pegaram o carro de Damian - sim, o indivíduo sabia dirigir sozinho, ele só usa o mordomo pra se achar mesmo. - e os dois começaram a ida pra casa da rosada.
Anya pega o celular e liga pro pai, mas o mesmo não atende, só caía na caixa portal, isso era preocupante, o mesmo com a mãe.
- eles não atendem!
- calma, logo a gente chega na sua casa, se bobear o seu pai tá lá. - diz Damian tentando acalmar a mesma, sem sucesso.
- impossível, o Twilight tá sempre atento a tudo, ele não deixa o celular desligado, nunca! E sem contar que a Thon Princess é inteligente o suficiente pra deixar o celular desligado, mas numa hora dessas?
- pera, Twilight? Thon Princess? Quem são esses?
- são meus pais Damian! Cê acha que um espião e uma assassina não teriam um nome falso?
O carro foi estacionado em frente ao prédio, ela sai correndo em direção ao apartamento e assim que chegar no andar do mesmo, sente seu braço ser puxado de volta pra baixo, correndo de volta para o lado de fora.
Ainda nas escadas, a rosada percebe que não consegue identificar a pessoa que a puxa até...
Eu sabia que se eu tivesse sido a escolhida para ser a mãe dessa garota, teria a educado melhor. - era Fiona, ou melhor, Nightfall. - não leia minha mente, sei o que está fazendo.
- então me fala nem que seja mentalmente, onde tá o Twilight?
- sabia que tinha alguma coisa errada com você, sempre soube.
- ei, o erro quem tem é você e me larga! - Anya se solta da mulher de cabelos brancosa parando no pé da escada.
Damian pelo jeito estava brigando com Frank, os dois param pra olhar as duas.
- tio, cadê ele? Ela não me deixou entrar em casa!
- Anya, fala baixo, tem gente no apartamento. - Frank tenta não chamar atenção. - eles tão procurando por você.
- eu sabia que isso não tava certo.
- vamos. - Nightfall pega no pulso da rosada mais uma vez para a puxar para fora do prédio, mas dessa vez, Damian puxa Anya de volta à ajudando. - e quem é esse?
- eu lembro desse aí. - Frank fala desconfiado. - era...
- o alvo. Lembram? O segundo filho do Desmond. - ela fala agradecida pelo mesmo estar perto. - e... eu contei pra ele.
- Anya! - Frank a repreende.
- o que tá acontecendo na escola? - pergunta Damian se metendo na conversa. - a Anya disse que não é uma coisa boa.
- vamos pra um lugar mais afastado, já que ele agora sabe da verdade, vamos deixar a chefa decidir o que fazer com ele. - diz Nightfall seguindo pra fora do prédio. - rápido, eles não vão ficar lá por muito tempo, se saírem e nos encontrarem aqui em baixo, vamos por as vidas dos moradores desse prédio em perigo.
---
Loid acorda meio zonzo, ouvindo o som de um choro, olha em volta vendo uma sala que só tinha uma lâmpada, uma porta provavelmente trancada e uma janela aberta, Thon Princess estava sentada na janela, choramingando enquanto olhava pro por do sol, o céu alaranjado e amarelado estava lindo, mas a mulher não parecia estar feliz.
- por quanto tempo eu dormi? - pergunta ainda meio zonzo e tentando se manter acordado, pois o sedativo foi tão forte que o mesmo ainda estava com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu antigo amor
FanfictionTwilit finalmente acabou a operação strix, mas depois de anos criando laços ele não pode abandonar Yor ou Anya, então continuou com a sua identidade secreta e vivendo com as duas como se realmente fossem uma família feliz, mas os segredos ainda eram...