*fifteen*

680 72 1
                                    

-Felix on-

   
Acordo às seis da manhã ansioso nem um pouco, ja faz uns dias que eu estou evitando mecher no celular pq eu descobri que meu crush está namorando e eu nem tive tempo de conquistar ele, mas enfim vamos levantar o astral porque hoje é o melhor dia da minha vida.

Finalmente eu vou embora dessa prisão que eu chamo de casa sim gente finalmente eu estou indo morar com o Minho.

como hoje aquele ser que se casou com a minha mãe chega tarde em casa eu tenho tempo o bastante para ir embora.

Eu levantei da cama fui pro banheiro tomei um banho gelado e bem demorado, meu vôo estava marcado pro meio dia então eu estava bem tranquilo, depois do banho eu escovei meus dentes fiz uma skin care básica e fui tomar café coisa que a muito tempo eu não fazia.

terminei de tomar café limpei o que sujei e fui terminar de arrumar minha malas ja que eu tinha bastante coisa pra levar, mentira é pouca coisa só são três malas grande uma pequena de braços com minha maquiagens e minha bolsa, pouquinha coisa, bom eu terminei de arrumar minhas coisas e não tinha o que fazer e adivinha decidi pintar meu cabelo.

E lá estava eu as sete da manhã indo cassar uma farmácia pra comprar as coisas pra pintar meu cabelo, já que eu vou mudar de vida vamos mudar tudo né.

Cheguei em casa e lá fui eu fazer merda lasquei descolorante e tinta loira e por mais incríveil que pareça ficou bom e combinou comigo terminei de pintar aproveitei e tomei outro banho e me arrumei.

Peguei minhas coisas e fui para o aeroporto, não demorou muito para mim embarcar.

_

_______________________________

°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~Onde histórias criam vida. Descubra agora