«37»

375 44 8
                                    

[Lee Felix]

Eu e o Hannie estavamos no caminho de casa e vimos uma sorveteria então decidimos para e comer algo.

eu fiquei sentado do lado de fora em uma das mesas que havia ali enquanto o Han tinha entrado para pedir os sorvetes.

Eu peguei meu celular e estava mechendo enquanto esperava por Han e meu sorvete, estava bem distraído e não percebi que alguém havia sentado em minha frente, pensei que fosse o Han então desliguei rápido meu telefone o colocando em cima da mesa e olhei em direção a pessoa que estava à minha frente e não, não era o Hanie.

Aí você me pergunta "Ah Felix, quem é a pessoa que está sentada na sua frente?" Bom de todas as pessoas que existem na Terra tinha que ser logo essa é sério.

Lee Jeno meu ex namorado, sim ele que havia se sentado em minha mesa fazia muito tempo q eu não o via e não estava nem um pouco afim de velo nem tão cedo.

  Eu não tive nenhuma reação ao velo, eu não consegui ao menos me mexer eu estava simplesmente estático, eu nem piscava.

Jeno: oi Lix, com você tá? - ele falava enquanto tentava acariciar minhas mãos. Sem obter nenhuma resposta ele voltou a falar - o que foi meu amor o gato comeu sua língua? Ah vamos lá meu bem faz tanto tempo q não nos vemos, eu estava com tanta saudade - ele se aproximava a cada palavra que dizia, ele já estava sentado do meu lado e acariciava minhas pernas.

Eu não sabia o que fazer, eu só queria simplesmente chorar, morrer, sumir dali, eu podia sentir meu rosto arder e as lágrimas quentes rolarem pelo mesmo, minha respiração já estava ficando pesada e eu sabia q a qualquer momento eu já não iria conseguir respirar direito.

Ele viu como eu estava e a cada lágrima seu sorriso se expandia ele passava a mão em meus cabelos e em meu rosto, eu já não ouvia mais nada apenas um imenso silêncio quando escutei um som de longe.

Han: SOLTA ELE AGORA, SEU DESGRAÇADO - então eu abri meu olhos e vi o Hannie jogar um pote de sorvete na cara dele - Tira suas mãos imundas dele - ele me puxou para perto dele fazendo com que a mão do Jeno se soltasse de mim.

Jeno: quem você pensa que é pra se intrometer na nossa conversa? - ele falou empurrando o Hannie pra longe e me puxou pra perto dele me agarrando como se fosse me tirar da li a força, eu só sabia chorar e todas aquelas lembranças ruins começaram a passar como um filme na minha cabeça a cada lembrança eu chorava mais e mais.

Ele e o Hannie não paravam de discutir e todos em volta começaram a olha e todos falavam ao mesmo tempo minha cabeça tinha tanto barulho e ela girava como se eu estivesse em um daqueles brinquedos onde você não consegue nem ficar sentado sem cair, Lee Felix seu burro pra q vc foi inventar de sair de casa.

O Jeno deu outro empurrão no Hannie o que o fez cair e me puxou para me levar com ele eu realmente tentava me segurar nas outras mesas mais não tinha mais forças, até q eu vi alguém dando um soco no Jeno e me puxando para trás de si.

Minho: DEIXA ELE PORRA - eu nunca agradeci tanto por ver meu irmão na minha vida, quando eu olhei pra trás vi Mina, Chan, keeho e o Soul, eles me puxaram e me levaram pro carro.

Depois disso eu não lembro de mais nada só sei que acordei no meu quarto em casa.

[Lee Minho]

Depois de sair do grupo vi que Han havia me ligado várias vezes, então eu fiquei preocupado vai que tenha acontecido alguma coisa com um dos dois, eu já estava pegando minhas chaves e estava saindo quando o Han me ligou.

- Alô! Onde vocês estão? Vocês estão bem? Aconteceu alguma coisa? Por que você me ligou tan... - ele me interrompeu.

Han: calma meu amor. Nós estamos aparentemente bem, só que eu preciso que você venha pra cá agora - ele começou a falar calmo, mas depois começou a parecer preocupado.

- Han o que está acontecendo? - eu parei em frente a porta do carro.

Han: lembra do Jeno? - ele disse e eu disse um "uhum" como afirmação - então nós passamos em uma sorveteria no caminho e então eu entrei para buscar os sorvetes e o Lix ficou numas das mesinhas que tem do lado de fora, agora eu estava voltando pra lá e o Jeno está la - ele deu uma pausa para respirar - agora ele está segurando o Felix, e o Lix não para de chorar - sua fala estava muito preocupada.

- Han não saí de onde você está, eu já estou chegando - eu entrei no carro sem pensar duas vezes  - amor? Hannie? Você tá me escutando?  - ele não respondia o que me deixou mais preocupado ainda, quando eu estava pra dar partida alguém bateu no vidro.

Chan: Lino o Lix tá em cs? Ligamos pra ele, mas ele não atendeu - ele perguntou assim q o vidro baixou.

- eu tô indo buscar ele agora, entra aí - destravei as portas.

Chan: eu não tô sozinho - ele disse abrindo espaço mostrando mais pessoas - a Mina, o Keeho e Soul estão aqui também, o que tá acontecendo? - sua última fala saiu um tanto quanto preocupada.

- não dá pra explicar entra todo mundo aí e vamos logo - eles entram e eu dei partida.

{Contra tempo}

Assim q eu parei o carro vi o Jeno puxando o Felix e Han no chão encolhido, a raiva foi tanta que eu não consegui segurar saí do carro já metendo o socão.

- DEIXA ELE PORRA - puxei o Lix e os meninos levaram ele e o Han pro carro, o Jeno estava no chão com a mão no rosto me olhando como se estivesse gostando de tudo aquilo - eu falei pra você nunca mais chegar perto do Felix, não falei? - e dizia enquanto o socava mais e mais - aí além de machucar ele, você machucou o Han, vc pode ter certeza q você não sai vivo daqui hoje - ele conseguiu me acertar o que me fez sentir mais raiva dele, voltei a socá-lo.

Mina/ keeho: MINHO PARA...- eles me puxaram - chaga ok? Se acalma, olha só você poderia matar ele - o Jeno se levantou e nós olhou.

Mina: Vai embora ou você vai se arrepender. E eu acho muito bom você nunca mais... escuta bem o que eu estou falando, nunca mais se quer olhar pro Felix, pq aí quem vai matar você vai ser eu... Some daqui seu desgraçado - ele foi embora e voltamos pro carro o Lix havia desmaiado, Então o Chan foi dirigindo e eu fui na frente com ele, o Soul foi no colo do Keeho, o Han foi no meio sozinho e o Lix no colo da Mina já q ele estava desacordado.

___________________________________

E SAIU A NOTÍCIAS Q O MUNDO NÃO ACREDITOU....

Poisé minha gente saiu mais um, desculpa a demora.

Espero que tenham gostado.


Sinto muito caso tenha algum erro.

E é claro não poderia esquecer.

Boa tarde 🌼💗

❤️I LOVE YOUR's❤️

°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~Onde histórias criam vida. Descubra agora