Gente eu vou começar a nomear eles com as iniciais dos nomes pq fica mais fácil de saber quem está falando, caso vcs prefiram da jeito anterior me digam que eu volto a fazer do jeito original.
(●'3)♡
Tenham uma boa leitura¡
♡(ε'●)
-anteriormente-
- já chega, não precisa falar mais. Agora tá tudo bem não se preocupe, você tem muitas pessoas dispostas a te proteger. Pode ter certeza que ninguém vai tocar em você - a cada frase eu o apertava mais. Ficamos um tempo assim até eu me acalmar então ele se deitou e disse pra eu deitar também e assim eu fiz, eu o abracei mesmo que eu esteja com raiva dele o abraço dele é como um lugar seguro não consegui evitar, eu dormi e nem percebi.
-agora-
{Lee Felix}
Eu acordei às 09:50 da manhã com uma baita dor de cabeça e um rosto inchado resultados da noite passada, levantei e percebi que o Hyunjin já havia saído... Dei de ombros e fui tomar banho, já que mais tarde tenho uma entrevista.
Terminei de tomar banho coloquei uma roupa bem arrumada, eu disse que ia fazer uma entrevista certo... Mas não disse onde, bom eu consegui uma vaga para fotógrafo da Gucci, eu sei que vou ser só um fotógrafo, mas é uma oportunidade de eu usar minha roupas beauty.
(Roupa do Lix)
Depois de me vestir comecei a pensar em trocar de roupa pois achei muito chamativa, mas eu ainda tinha que me maquiar, arrumar o cabelo e comer antes de sair então vai essa mesma.
FL: Bom dia povo - eu disse entrando na cozinha onde estavam Han, Minho, Seungmin e o I.N.
I.N: Bom diaaahh...que roupa é essa?? Meu Deus, boy como tú tá gostoso - ele disse parando de comer, abrindo a boca e colocando a mão na frente
FL: tem certeza? Eu tô achando que ficou muito... Chamativo sabe, eu acho que vou trocar- falei comendo um pedaço do bolo.
I.N: Ah mas não vai mesmo eu em, cê tá lindo e muito gostoso você vai assim nem que eu tenha que te levar no lugar - ele disse batendo na mesa.
FL: tá bom, meu anjo não precisa ser agressivo assim não tadinha da mesa olha, fez dodói nela - eu disse fazendo carinho no lugar onde ele bateu - quem fez isso tá muito bom - disse apontando pro bolo.
LK: eu é claro, ninguém aqui além de mim cozinha. Cês são tudo uns folgados - ele disse levando o seu prato para pia.
FL: parabéns tá uma delícia maninho. Inclusive cadê o restante do povo - eu perguntei depois de perceber que estava faltando gente ali.
Hn: o Hyunjin foi trabalhar disse que tinha uma sessão de fotos hoje cedo, Changbin foi pra casa tomar banho e trocar de roupa pra ir trabalhar também e o Chan a mesma coisa- ele disse pegando meu prato.
LF: Ah tá, Eu vou indo então pq não gosto de me atrasar pra nada, guarda bolo pra mim, por favooooor - eu disse indo em direção a porta. Eu ganhei um carro de presente do Han e do Minho então eu vou motorizado, peguei as chaves e saí em direção a garagem.
De acordo com eles, eles compraram esse carro "simples" só para eu não ficar andando a pé ou dependendo dos outros. Gente assim... meu carro antigo era algo normal, eu fico imaginando o que é extravagante pra eles, porque pra isso ser simples. Eu acho que eles chorariam se entrasse no meu carro antigo kkkkkkk.... Assim eu tenho dinheiro mas não gosto de tá gastando com coisas que não ah necessidade, enfim eu entrei no carro já me senti estranho sei lá mano isso aqui é outra coisa me sinto até estranho aqui....
Eu estava dirigindo para empresa, e parando agora pra olhar as coisas aqui mudaram tanto desde quando fui embora eu acho que preciso sair mais, dar uma caminhada, viver, eu passei muito tempo da minha vida trancado naquele calabouço.
--------------------------------------------
Oi mi amores, estava com saudades de vocês.Se houver algo de errado, me avise para que eu possa concertar.
Boa noite my Babys, I LOVE YOUR'S.❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~
FanfictionFelix um garoto que adora tirar fotos e escrever pequenos poemas e textos e hyunjin um modelo muito famoso q ama chamar atenção. Felix era um grande fã de Hyunjin e sonhava em encontrá-lo pessoalmente. O que ele não sabia era que o universo já havia...