°30°

610 64 10
                                    

Cont...

-Ep passado-

- Felix...MERDA ACORDA - eu o levantei sentando-o e acabei gritando a última parte. Ele acordou me abraçando e estava chorando muito eu o abracei de volta fazendo carinho nas suas costas

- ei...ei tá tudo bem, eu tô aqui olha pra mim - eu falei vendo ele olhando pra mim. Partiu meu coração ver ele naquele estado - o que ouve? Me conta, por favor - falei enquanto limpava as lágrimas que caiam de seus olhos.

-Agora-

{Lee Felix}

- Por favor me ajuda, ele quer me pegar... - eu disse meio abafado por conta de está com o rosto no peito dele.

- quem? Não tem ninguém aq não se preocupe, ninguém vai tocar em vc - ele falou acariciando meus cabelos - agora respira e me conta o que ouve - ele disse me encostando na cabeceira da cama e se sentando em minha frente.

- eu só tive um pesadelo com uma lembrança do passado só isso... Não precisa se preocupar - eu disse dando um sorriso mínimo.

- não preciso me preocupar?? vc tava chorando. Felix...eu sei que eu não sou tão próximo de você, mas pode confiar em mim se é algo que te abalou assim você precisa por pra fora, eu prometo que não vou dizer pra ninguém pode confiar em mim - ele me olhava enquanto segurava minhas mãos.

- tá... Eu posso tentar - eu falei me ajeitando na cama - bom........ Há quatro anos atrás eu me apaixonei por uma pessoa nós passamos um ano juntos, no começo ele se mostrava carinhoso, atencioso, uma pessoa boa sabe, mas um dia ele me chamou até a casa dele e disse que tinha uma surpresa pra mim então eu fui, chegando lá estava ele e uns dois amigos achei estranho mas relevei fui até ele passamos alguns minutos conversando até ele me jogar na cama e começar a né beijar e tirar minha blusa... - eu parei de falar para respirar pois já estava parecendo uma fonte de tantas lágrimas - eu disse pra ele parar e que não queria fazer aquilo até porque os amigos dele estava ali, então ele virou e disse "não tem problema eles vão participar também" e saiu de cima de mim, eu não tinha entendido mas quando eu fui me levantar ele chamou os amigos dele.... E então eles fizeram o que quiseram e eu não tinha forças pra me soltar e enquanto eu pedia para eles parar ele estava sentado lá rindo, eles me tocaram, me machucaram, eles....eles abu... - eu não consegui terminar de falar pois o Hyunjin me puxou pra colocando meu rosto em seu peito.

- já chega, não precisa falar mais. Agora tá tudo bem não se preocupe, você tem muitas pessoas dispostas a te proteger. Pode ter certeza que ninguém vai tocar em você - a cada frase eu o apertava mais. Ficamos um tempo assim até eu me acalmar então ele se deitou e disse pra eu deitar também e assim eu fiz, eu o abracei mesmo que eu esteja com raiva dele o abraço dele é como um lugar seguro não consegui evitar, eu dormi e nem percebi.

--------------------------------------------
Hiiiiiiiiiiiiiiiiii my Babys, como cês tão? Espero que bem I LOVE YOUR'S.

Espero que gostem.

Qualquer tipo de erro me avisem, para que eu possa arrumar.

GOODNIGHT, MY LOVES<3

°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~Onde histórias criam vida. Descubra agora