(Hwang Hyunjin)
Acordo na manhã seguinte e vejo a cena mais linda que poderia existir na face da terra, Lee Felix dormindo todo enroladinho no lençol apenas com o rosto de fora, sua boca formava um leve biquinho, a luz do sol destacava suas sardas, e então eu vi uma sarda que formava um pequeno coração ao lado de seu olho e gente imagina a coisa mais linda desse mundo, imaginou? Pois bem é o Felix.
Eu peguei meu e vi que já eram 7:30 e as oito eu tenho uma sessão de fotos. Me levanto levemente para não acordar o Lix, as sessões dele começa mais tarde hoje então deixa ele descansar mais um pouco. Desço as escadas vendo que o Han e o Minho já haviam voltado do hospital.
Han: vocês já acordaram? - ele falou enquanto me olhava da cozinha.
- vocês não, eu - dei uma pausa - eu deixei ele dormir mais um pouco, as sessões dele só começa às uma.
Han: e como cê sabe dos horários dele? Eles falam pra todos mundo os horários uns dos outros? - ele me olhou com um olhar curioso.
- não eles não falam, porém eu sei pq vamos fazer juntos hoje - digo sorrindo.
Minho: olha só sua cara, pq você não deixa essa sua homofobia de lado e assume logo que ama ele? - ele falava enquanto colocava algumas coisas na mesa.
- primeiro eu não sou homofóbico, até pq se eu realmente fosse homofóbico eu duvido muito que eu seria seu amigo, ou consideraria o Han como um irmão e ainda tem a minha irmã, isso sem contar o resto do grupo.
Minho: atá então o seu ego de hétero top é tão alto ao ponto de você perder uma pessoa que realmente te ama? Ou você vai dizer q é por conta da sua família? Pq me poupe né, você fugiu de casa só pq eles não permitiram que você fizesse a faculdade de artes - era visível que sua paciência não estava nas das melhores.
- Minho você sabe muito bem q eu estou com a Nadine, eu não posso simplesmente largar ela assim sem mais nem menos - eu falei baixo.
Minho: ah sim, você não pode larga uma pessoa q não te ama e só quer saber do seu dinheiro, mas pode larga uma pessoas que você ama e que realmente te ama? Que lógica incrível essa sua.
- olha de verdade eu não tô afim de discussão, então eu tô indo. Tchau Han!! Tchau Minho!! - peguei minhas chaves e saí da casa.
[•••]
Eram 12:30 e o Felix havia acabado de chegar.
Felix: oi Hyun - ele sorriso e eu sorri de volta como resposta - muito obrigado por ontem eu não lembro de muita coisa, mas eu lembro de que você estava lá comigo. Muito obrigada de verdade - ele falou se sentando na cadeira ao lado esperando a maquiadora.
- não precisa agradecer, você não estava bem era o mínimo que eu poderia ter feito, além do mais você é muito imp.... - fui interrompido pela maquiadora dele.
Assim que ele terminou de se arrumar começamos a tirar as fotos, tinha sido uma tarde e tanta, rimos muito e brincamos também, eu acho que foi a melhor tarde da minha vida.
(Fotos dos hyunlix)
________________________________
Oi gente linda 😘 Bom dia!!
Vcs estão gostando? Pq assim eu não tô gostando muito, mas se vcs estiverem eu continuo.
Desculpe qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~
FanfictionFelix um garoto que adora tirar fotos e escrever pequenos poemas e textos e hyunjin um modelo muito famoso q ama chamar atenção. Felix era um grande fã de Hyunjin e sonhava em encontrá-lo pessoalmente. O que ele não sabia era que o universo já havia...