- twenty-one -

694 76 20
                                    

Continuação...

Quando eu saí do banheiro vi que o Felix estava com o seus amigos bebendo  fiquei com medo de deixar ele beber, mas hoje é o dia dele eu não quero o deixar mais triste.
Fui em direção ao Lino e fiquei com ele, eu estava sempre de olho no Felix e percebi que ele estava sempre olhando para o Hyunjin com um olhar muito triste dava pra sentir com ele estava abalado, bom passou-se bastante tempo então o Felix levantou e veio até mim.

- Hanie, eu quero abrir meus presentes. Eu posso? - ele ficou me olhando com cara de cachorro abandonado.

- Claro - eu respondi logo indo até o som e desligando a música - Gente o Felix vai abrir os presentes por favor se dirijam até a mesa sem tumulto - eu falei no microfone e assim todos fizeram.

O Felix começou a abrir, mas basicamente eram todos iguais, perfumes, bijuterias e etc... Até que o Felix abriu algo que o interessou. Era um conjunto de roupas femininas todos nós que conhecemos o Felix sabemos que ele as vezes gosta de usar roupas femininas ele se sente confortável assim e não ligamos pra isso.

- Calma eu preciso vestir isso - o Felix disse indo em direção ao banheiro.

Roupa que o Felix ganhou.

Roupa que o Felix ganhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Hyunjin on*

O Han disse pra irmos até a mesa que estavam os presentes pois o Felix iria abri-los, eu levantei depois quando eu estava chegando perto da mesa o Felix levantou e foi correndo pro banheiro eu não entendi nada apenas fiquei esperando igual todos que estavam alí, ele estava demorando então eu desisti e ia voltar pro meu lugar até que o Felix saiu do banheiro.

Quando eu olhei eu não tive nenhum reação, gente como que alguém consegue ficar bonito assim em qualquer coisa, eu comecei a reparar nele, a cintura dele é tão desenhável, ele é desenhável, seu rosto pequeno, sua boca desenhada, o nariz perfeito, e agora esse corpo, Nossa Deus tem seus preferidos.

- aiiiii, eu amei muito obrigado- o Felix disse abraçando um dos conhecidos dele.

- Que nada, eu sei que você gosta desse estilo, além do mais você fica muito gostoso assim. - a pessoa respondeu e o Felix sorriu indo abrir o resto dos presentes.

-Hyunjin off-

~Felix on~

Eu terminei de abrir todos os presentes e continuamos a festa, bom começou a ficar tarde então as pessoas começaram a ir embora.

- Hyunjin, chama um táxi pra Nadine e vem ajudar a arrumar - o Han disse e assim o Hyunjin fez, as vezes eu fico me perguntando quem é o mais velho. Arrumamos tudo bem rápido já que tem bastante gente, estavamos todos sentados no sofá em silêncio até a mina acabar com ele.

- Gente, vamos jogar eu nunca? - ela perguntou se levantando do sofá. - em vamos gente, poxan vamos ter que ficar aqui sentados olhando um pra cara do outro - ela disse e Han respondeu.

- vamos bora, quero todo mundo sentado em volta da mesa - Han mandou apenas obedecemos, ninguém aqui quer que ele libere o Han de 16 anos. Deus me livre.

______________________________
Não sei o que escrever, então boa noite 😊

°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~Onde histórias criam vida. Descubra agora