-Felix on-
Eu tinha acabado de desembarcar, estava descendo as escadas rolantes só com a mala pequena e minha bolsa, o Minho vai me matar quando ver as outras malas que a gente ainda vai ter que pegar.
- aaaiiinnn que saudade que eu tava de vc - eu falei abraçando o Minho.
- eu também estava, e aí como vc está? Aquele filhote do satanás não te machucou muito né? Fala, se sim eu vou ir lá colocar ele num hospital ou debaixo da terra se possível - ele falou me olhando de cima a baixo, tendo certeza de que não estou machucado.
- eu estou bem. Tenho algumas marcas mas, estou bem, temos algumas malas pra buscar então vamos logo - eu falei puxando ele.
~Alguns minutos depois~
- mais que merda hein, tive que ficar um tempão esperando e aí tenho que carregar duas malas pesadas - ele disse abrindo a porta de trás do carro e reclamando.
- ahh para. Nem estão tão pesadas assim deixa de ser chato, inclusive deixa eu ir dirigindo? - eu disse pegando a chave do carro.
- não, me dá a chave aqui e entra lá - ele falou pegando a chave da minha mão.
Nós ficamos um tempo discutindo pra ver quem iria dirigindo e adivinha quem foi dirigindo........o Lino é claro, a metade do caminho foi bem silencioso até o Lino quebrar o silêncio.
- vc ta preparado pra ver seu crush pessoalmente? - ele me perguntou olhando pra estrada.
- como assim? - eu perguntei confuso.
- É que o han chamou ele, então ele vai tá lá -
- como assim pra que ele chamou ele? - eu perguntei.
- ué pra sua f..... É pra eles resolverem uns negócios- ele disse parecia está nervoso, mas deixa pra lá, eu que estou ficando cada vez mais nervoso.
- atá, mas ele sabe que eu estou indo pra que ele chamou ele - eu comecei a ficar nervoso.
- ah, mas o han não sabia q você gosta dele por isso chamou ele -
- ele sabe, Minho ele foi o primeiro a saber, depois dele o Chan, depois vc e por último o Keeho, Soul e a Mina, pq ele três estavam juntos - quando eu terminei de falar ele ficou com cara de indignado.
- vc está me dizendo que eu fui a terceira pessoa a saber, nossa tô decepcionado - ele falou com cara de indignação.
E assim fomos até em casa discutindo sobre o Minho ter cido o terceiro a saber que eu gostava do hyunjin.
Tínhamos acabado de chegar, pegamos as malas e estávamos indo em direção a porta e minha gente eu não lembrava que essa casa era grande assim não, mas enfim estavamos na porta eu toquei a campainha, mas ninguém atendeu achei estranho o Lino disse que o Han e o Hyunjin estavam aqui.
- espera apressado eu vou abrir - ele disse pegando as chaves.
Logo ele abriu a porta estava tudo escuro colocamos as malas para dentro e o Lino foi ligar a luz.
- Seja bem vindo Felix - todo gritaram juntos assim que o Lee Know acendeu a luz, eu tomei um susto do cacete não estava esperando por isso, mas fiquei muito feliz ver todo mundo novamente. Desde quando a mamãe se foi e eu tive que ir obrigatóriamente para Austrália com aquele pedaço de bosta foi muito difícil fazer amizade, então eu senti muita saudade disso, de estar com meus amigos e com as pessoas que eu gosto e que me fazem bem.
---------------------------------------------
Mais um só pra manter um suspense tá, nem é pq eu ainda não terminei a parte de festa... É isso um beijo da Anitta e boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~
FanfictionFelix um garoto que adora tirar fotos e escrever pequenos poemas e textos e hyunjin um modelo muito famoso q ama chamar atenção. Felix era um grande fã de Hyunjin e sonhava em encontrá-lo pessoalmente. O que ele não sabia era que o universo já havia...