Hi my lovers.
Então eu entrei de férias essa semana pq meus professores estavam de greve e por causa disso eu estava um pouco ocupada cheia de trabalhos pra fazer oq acabou tirando meus tempos vagos, e eu tbm estava tendo reposição de aulas e tenho q fazer mais trabalhos, eu vou começar a ter aulas online tbm então vai ser mais difícil escrever porém eu vou tentar me organizar bem pra continuar e terminar o mais rápido possível.
É isso.
(●'3)♡
Tenham uma boa leitura.
♡(ε'●)
{Han Jisung}
Tínhamos acabado de comer, então apenas no vestimos e logo saímos de casa já q o Felix estava com bastante pressa, de acordo com ele "ele não queria perder a liquidação da sua loja de maquiagens preferida", nós fomos de Uber porque o Felix queria voltar andando já que fazia muito tempo que ele não sai pra caminhar e respirar, então ele quer vir pra casa andando.
Saímos de casa e ficando um tempo na porta esperando o carro chegar, o caminho foi bem rápido pra falar a verdade, é que não moramos muito longe do shopping.
Chegando no shopping o Felix foi direto na loja em que queria ir, de lá fomos para outra, e depois outra e assim por diante, tivemos uma ótima tarde juntos um dos problemas foi a hora de ir embora.... NÓS ESTÁVAMOS CHEIOS... CHEIOS... CHEIOS DE BOLSAS, como íamos andando até em casa? Só Deus sabe, tentei ligar pro Minho e ele tbm não atendeu, então a gente só foi pra casa.
{Lee Know}
Depois de limpar a cozinha Hyunjin e eu sentamos no sofá, o Han e o Lix sairam bem rápido... Tão rápido q eu não consegui nem um beijinho.
Hj: tá o que você quer? Por que me chamou aqui tão cedo? - ele falou se ajeitando no sofá.
- primeiro não está cedo, são cinco pra meio-dia. Segundo eu não chamei só vc, mas só vc veio então eu falo com vc e depois com o resto das pestes - eu olhei pra ele com cara de paisagem - então vamos lá, semana q vem é aniversário do Felix e eu queria fazer algo pra ele, eu nem lembro a última vez q comemoramos o aniversário dele, desde que a mamãe casou com aquele filhote de urubu que nós não comemoramos mais aniversários e eu sei q o Felix ama festas e surpresas então... - eu falei meio triste.
Hj: tá bom, e o que você tem em mente?? - ele falou enquanto pegava seu celular.
- nada por isso estou falando com você, do nosso grupo apenas duas pessoas dão as melhores festas você e o Han, o Han saiu com Felix então só dá pra eu falar com você, quando eu estiver com ele a sós eu falo com ele. Você vai me ajudar né?? Pôr favor - a última frase falei quase implorando pq eu não sei dar festas então.... Normalmente nossas festas são feitas pelo Han.
Hj: tá eu te ajudo, mas vou logo avisando q eu irei cobrar - ele falou digitando algo no celular - Se é só isso eu vou indo, eu ainda tenho q encontrar a Nadine, beijos - ele se levantou e foi em direção a porta e saindo.
______________________________
Desculpa a demora meus amores.
Tenham uma ótimo fim de semana ☺️💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~
FanfictionFelix um garoto que adora tirar fotos e escrever pequenos poemas e textos e hyunjin um modelo muito famoso q ama chamar atenção. Felix era um grande fã de Hyunjin e sonhava em encontrá-lo pessoalmente. O que ele não sabia era que o universo já havia...