°Four°

921 96 16
                                    

{Lee Felix}

Eu estava deitado na minha cama de olho fechado, quando ouço a porta abrir e alguém entra, não abro os olhos pra ver quem é até pq eu já sabia quem era.

- Levanta- ele fala em um tom de autoridade. Eu levanto o olhando, ja sabendo oq iria acontecer.

- O que vc quer? - eu respondo seco.

- Então. Vc já decidiu parar com essa ideia de ser gay - ele fala com raiva.

- Nunca, vc não tem direito de dizer de quem eu posso ou não gostar, não importa oq vc faça vc não vai mudar quem eu sou - falo vendo logo ele sair do quarto e voltar

Ele estava com um cinto e suas mãos, não demorou muito ele começou a me bater como se eu fosse um saco de lixo podre. Aquilo já não me machucava mais eu estava tão acostumado com a dor que já não sentia nada.

Vocês não deve estar entendendo nada né, bom vou explicar.

Esse cara é meu pai, bom ele nunca gostou de mim desde quando eu nasci ele diz q eu sou um erro, a minha mãe sempre tratou a mim e meu irmão iguais, mas ele sempre fez diferença e a dois anos quando a minha mãe morreu ele ficou pior, minha havia acabado de falecer e ele tinha descoberto q eu era gay então ele se encheu de ódio e me bateu dizendo q eu não deveria ter nascido q deveria morrer.

E bom ja tem dois anos q eu passo pelo mesmo sofrimento eu quase não saio do meu quarto, nem como direto.

Voltando, meu "pai" havia acabado de sair do meu quarto eu estava no chão jogado, eu já não aguento mais,  eu não sabia oq fazer só comecei chorar muito não pela dor e sim pela raiva de não poder fazer nada, eu prometi a minha mãe q não importa acontecesse eu seria bom e obediente.

eu levantei fui para o banheiro, normalmente é onde eu me tranco para ficar sozinho.

Eu liguei o chuveiro e me sentei no chão, eu tinha uma gilete em mãos, com ela eu marcava o meu corpo, criando novos cortes ou só abrindo uns que já existiam. Essa dor nem se comparava ao que eu sentia dentro de mim.

Eu tomei um banho e me limpei, não queria ficar ali.

Estava chovendo, mas lá fora estava lindo então eu peguei meu guarda chuvas e saí.

____________________________
Sem legendas, apenas um oi e espero que estejam gostando 😁

°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~Onde histórias criam vida. Descubra agora