°TWENTY°

711 77 16
                                    

-Festa de boas vindas do Felix-

Eu olhei todos em volta fiquei tão feliz, quando vi o Chan corri e abracei ja fazia tanto tempo que eu não o via que não pude evitar, bom passei um bom tempo falando com todo mundo, até que eu vi o Hyunjin junto com o Han e uma garota, deduzi que ela é namorada do Hyunjin tomei coragem e fui lá.

- Hanie, que saudade ahhhhh- eu falei o abraçando e pulando.

- Eu tbm estava morrendo de saudades de vc meu bebê, ai vc está mais fofo que da última vez que nos vimos - ele disse me abraçando e fazendo cafuné em meus cabelos.

Bom infelizmente minha mãe me fez educado, eu virei em direção aos outros dois, ver ele de mãos dadas com outra pessoa foi um choque, mas o pior foi quando vi o rosto da garota meu mundo desabou ali mesmo, a pessoa que eu amo estava namorando uma das pessoas que eu mais odeio.

- oi, obrigada por ter vindo e é um prazer conhecer você- falei apertando a mão do Hyunjin e tentando não chorar.

- o prazer é meu - ele disse sorrindo, mano que sorriso lindo.

- Oi, Nadine - eu disse seco.

- e aí Felix, quanto tempo não é mesmo?- a cada palavra que ela falava era uma vontade a mais que eu tinha de socar a cara dela.

- vocês se conhecem? - o Hannie perguntou.

- sim, temos um passado juntos. Bom se me dão licença tenho muita gente pra falar - falei dando um sorriso mínimo.

-Felix off-

~Hyunjin on~

Estávamos todos esperando o Lee Know e o Felix chegar, nós ouvimos o barulho da campainha e das chaves então nos ajeitamos esperando o Minho ligar a luz.

- Seja bem vindo Felix - todo mundo gritou assim que as luzes se acenderam.

Eu olhei pra frente e vi o garoto que estava parado na porta e nossa como alguém consegue ser tão bonito e fofo assim, quando ele deu um sorriso eu fiquei chocado minha gente ele parece que brilha sei lá parece un anjo e o sorriso dele é lindo ai meu Deus...

"Hyunjin se controla você é hétero e namora sua namorada está sentada bem ali então vamos se controlando."

Eu fui sentar com a Nadine e o Han, estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que o Felix chegou e falou com o Han.

- Hanie, que saudade ahhhhh - ele falou quase subindo em cima do Han, a voz dele é gostosa de se ouvir e ele é ainda mais bonito de perto.

- Eu tbm estava morrendo de saudades de vc meu bebê, ai vc está mais fofo que da última vez que nos vimos - o Han disse o abraçando de volta, ele se virou sério me olhando.

- oi, obrigada por ter vindo e é um prazer conhecer vc - ele falou tão sério que nem parecia a mesma pessoa que falou com o Han e que me mandava mensagem, slá ele tava meio frio e seco.

- o prazer é meu - eu falei sorrindo pra tentar quebrar o clima, mas não deu muito certo.

- Oi, Nadine - ele disse como se estivesse sendo forçado a falar com ela.

- e aí Felix, quanto tempo não é mesmo?- ela respondeu então eu olhei pro Han e parece que não foi só eu que percebi que aqui está ficando com um clima estranho.

- vocês se conhecem? - o Han perguntou pra dar uma quebrada no clima e mais uma vez foi falha a tentativa.

- sim, temos um passado juntos. Bom se me dão licença tenho muita gente pra falar - ele falou e logo saiu seguindo em direção ao banheiro.
Sei lá eu tô com o pressentimento de que o Felix não gosta da Nadine.

~Hyunjin off~

-Han on-

Eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo alí, eu vi o Felix ir pro banheiro meio cabisbaixo e o Chan ir atrás dele preocupado então eu fui ver o que houve e quando cheguei lá o Felix estava sentado no chão chorando.

- o que houve Lix? Pq vc ta chorando? - eu perguntei indo o abraçar.

- Porque em, porque comigo, porque nada na minha vida dá certo? - ele falou chorado mais ainda. Eu pedi pro Chan ir chamar o Minho. -  Hanie eu não sei o que eu fiz pra merecer essa vida, a minha vida toda eu sempre sofri, quando eu comecei a ne sentir feliz a mamãe morreu aí eu vivi essa desgraça e miserável vida, agora eu achei que aí poder recomeçar e isso acontece. Pq? Porque eu não tenho direito de ser feliz também? - ele começou a chorar mais e  ficar com respiração fote de mais.

- Felix olha pra mim, respira devagar tá bom, primeiro se acalma depois conversamos tudo bem? - eu perguntei e ele balançou a cabeça em afirmação.
Alguns minutos depois o Minho chegou com os remédios do Felix eu dei para ele e ele foi se acalmando aos poucos.

- gente, vcs podem nos deixar sozinhos pra eu poder conversar com ele? - eu falei e logo o Chan e Lino sairão do banheiro. - pronto agora que você está mais calmo me conta o que houve. - eu disse o deitando no meu colo e fazendo carinho na sua cabeça.

- Hanie você sabe que eu gosto do hyunjin, certo? - ele falou me olhando

- sim eu sei, vc me disse que eu fui o primeiro a saber - eu respondi.

- e também sabe que ele está namorando, né? - ele perguntou de novo.

- sim eu sei, é por isso que você está assim? -

- sabe eu já estava me acostumado com o fato de ele estar namorando sabe, só que hoje quando eu vi quem era a namorada dele eu simplesmente pensei, "porque eu sempre me dou mal na vida?" - ele disse e eu continue sem entender.

- mas o que ele tem haver? - eu perguntei sem entender o que ele quis dizer.

- bom lembra que eu disse que eu e a Nadine temos um passado? - ele perguntou e eu afirmei - então ela estudava comigo antes de eu ir pra Austrália, na época eu não era nem metade do que eu sou hoje, desde quando eu entrei na escola ela andava com umas pessoas ruins sabe. Aí teve uma vez que ela veio até mim e disse que gostava de mim e perguntou se eu queria namorar com ela, só que eu não gostava dela então eu simplesmente disse que não pq eu não gostava dela, só que eu fiz isso na frente da escola toda e todos ficam rindo dela, depois de um tempo ela ficou com raiva e começou a espalhar um monte de coisa sobre mim além de ela ter se juntado com umas pessoas pra me bater e eu passei quase um ano assim, até que um dia eles se juntaram e me bateram tanto que eu fui pro hospital e foi aí que eu comecei a ter aulas particulares em casa. E esses dias em uma foto minha no meu Instagram ele disse que se me visse faria algo comigo. - ele disse começando a chorar de novo.- aí quando eu vi o hyunjin e ela meu mundo desabou sabe, imagina você vê o Minho namorado a pessoa que acabou com sua vida, que te dou um monte de traumas e que vc mais odeia.

- Oh, meu amor eu não sabia disso, você quer que eu peça pro Lino dizer que você não esta se sentindo bem pra você descansar? - eu perguntei limpando o rosto do mesmo.

- Não vocês prepararam isso tudo pra mim seria muito injusto fazer isso. - ele falou levantando indo ate a pia e lavando e rosto. - aqui tem maquiagem? - ele perguntou.

- sim na segunda gaveta a sua esquerda - eu respondi o vendo pegar as coisas.

Ele estava fazendo uma maquiagem para disfarçar sua cara de choro e parece que deu certo, ele veio até mim sorriu e saiu do banheiro.

---------------------------------------------

Aí gente tadin do Felix sofre mais que a Juliete.

°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~Onde histórias criam vida. Descubra agora