*Bangchan on*
Eu e o Seungmin tínhamos entrado no quartinho e estávamos em silêncio até ele falar comigo.
- Bangchan certo? - ele perguntou e eu afirmei - tem a algum problema se eu eu te chamar de chan? - ele perguntou se agachando e sentando num banquinho que tinha ali.
- Ah não, me chame como quiser - eu respondi dando uma risada nervosa.
- já que vamos ficar 5 min aqui porque não fazemos perguntas um pro outro?, pra podermos nos conhecer melhor - ele perguntou me encarando.
- tá, pode ser - eu respondi.
- então eu começo. Hmm, quantos anos você tem? - ele perguntou se ajeitando no banco.
- eu tenho 24, e você? - eu perguntei e ele logo respondeu.
- eu tenho 21 - ele respondeu, mas parecia que ele estava se segurando como se quisesse perguntar outra coisa. - ehh.... Qual é seu tipo ideal? - o jeito que ele perguntou foi engraçado, mas eu não ia rir dele né tadin.
- eu acho que não tenho um tipo ideal, só basta que eu goste da pessoa. Tipo eu tô gostando de uma pessoa agora, se eu fosse comparar essa pessoa com a que eu gostei antes, eu diria com toda certeza que eles não tem nada igual de personalidade a estrutura corporal são 100% diferentes - eu disse o olhando.
- e como é a pessoa que você tá gostando? - ele perguntou curioso.
- hmm...Ele é um pouco mais alto que eu, é bem perturbado nunca perde a oportunidade de meche com alguém, porém ele é muito fofo e lindo, delicado, ele tem um cheiro hipnotizante, uma voz tão doce que eu nunca me cansaria de ouvir, seus olhos brilhantes que parecem que existe uma constelação dentro, e principalmente aquela risada e aquele sorriso que sempre que eu vejo alegra o meu dia. Bom, ele é tudo que alguém procura - eu só falei e depois que eu me toquei que eu estava falando dele, aí bateu o cagaço subiu o medo dele descobrir que era ele.
- você parece gostar muito dele, porque você não diz pra ele? - ele disse meio triste.
- eu já disse - eu respondi rápido.
- sério, e oque ele disse? - ele parecia curioso.
- ele disse, porque você nã... - eu fui interrompido pela porta.
- acabou o tempo, venham logo - o Han abriu a porta falou e saiu.
É sério apartir de hoje eu odeio a existência de Han Jisung, cara que ódio, eu dei espaço o Seungmin saiu e eu sai logo em seguida.____________________________________________________________________
Gente desculpa a demora, enfim eu fiz a idade deles de acordo com a idade real, o Chan e Minie tem 3 anos de diferença de idade então eu apenas coloquei o Chan 3 anos mais velho que Min. É isso <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~
FanfictionFelix um garoto que adora tirar fotos e escrever pequenos poemas e textos e hyunjin um modelo muito famoso q ama chamar atenção. Felix era um grande fã de Hyunjin e sonhava em encontrá-lo pessoalmente. O que ele não sabia era que o universo já havia...