*Han on*
Assim que o Min e o Chan entraram no quartinho voltamos a jogar, eu peguei a garrafa coloquei no centro da mesa e girei forte, logo a garrafa parou do Hyunjin pro Felix.
- verdade ou desafio? - o Hyunjin virou pro Lix e perguntou.
- verdade - ele respondeu olhando pra ele.
- ta...é verdade que você não gosta da Nadine? - quando ele perguntou isso a cara do Felix fechou na hora.
- sim, é verdade. Era isso que você queria ouvir, se sim pronto, tá aí a verdade. - o Felix o respondeu sério.
- mas, porque você não gosta dela? Oque ela te fez?... - o Hyunjin começou a fazer um monte de perguntas.
- sinto lhe dizer isso, mas é apenas uma pergunta... então vamos continuar - o Felix respondeu, logo virando e girando a garrafa q caiu da mina pro Hyunjin.
- Hyunjin...verdade ou desafio? - ela perguntou fazendo uma cara estranha.
- desafio - o Hyunjin responde.
- ok, eu te desafio a ficar 2min encarando o Felix - quando ela terminou a frase o Lix olhou pra ela com uma cara de "vou te matar".
- tá bom, vamos lá - ele falou virando pro Lix.
- vou marcar aqui, 1...2...3 e vai. - o Lino começou o tempo no cronômetro.
*Han off*
*Hyunjin on*
Quando o Lee Know começou a contar eu fechei os olhos esperando ele dizer que já podia começar, assim que eu abri os olhos e olhei pro Felix que já estava me olhando.
Eu o fitei de uma forma sabe? É meio que inevitável a beleza dele é encantadora e viciante, sua pele tão clarinha e delicada, seus olhos que brilham como estrelas, seu nariz tão perfeito, seus lábios desenhados e rosados que dá vontade de beijar ele é tãaaao perfeito... pera o que? Oque você acha que tá fazendo Hyunjin, ele é um cara e você nunca ficaria com um cara, então se recomponha.
Minha cabeça parecia que ia explodir, eu já estava quase enlouquecendo, faltava bem pouco para eu sair gritando.
-3...2...1...e...acabou, pronto podem vira para frente- o Minho falou e logo em seguida eu e o Felix quebramos o contato visual. - Ih, olha acabou o tempo do seungmin e do Chan também- ele virou mostrando o telefone tocando, avisando que o tempo já havia acabado.
O Han levantou foi até o quartinho e abriu a porta mandando os Chanmin sair de lá, eles saíram e o Bangchan não parecia ter gostado que o tempo acabou. Logo eles sentaram de volta a mesa.
*Hyunjin off*
*Felix on*
- gente... eu não vou jogar mais... não, tô morrendo de sono eu só quero tomar um banho e ir dormir - Eu disse em meio os bocejos.
- Tá vamos dormir então porém, precisamos quem vai dormir com quem... - enquanto o Han estava tentando resolver como iríamos dormir, a campainha tocou o interrompendo.
- Eu abro - Eu falei levantando e indo em direção a porta. - Não creio aiiin, que saudade que eue estava de você- eu disse abraçando a pessoa que estava na porta
- Desculpe não poder ter vindo na festa, eu só consegui sair agora do trabalho - ela falou me pondo no chão - como a Mina disse que ainda estava aqui eu passei pra ver você e buscar eles. - ela falou me dando outro abraço e um beijo na bochecha.
- vem, senta aqui com a gente - eu falei colocando ela sentada na mesa- gente pra quem não conhece essa é a Chaeyoung namorada da Mina. - eu falei enquanto sentava do lado da mesma.
- oi povo, boa noite - ela disse e todos responderam "boa noite" juntos.
- bebe um pouco - o Lino falou oferecendo um pouco de bebida pra ela.
- muito obrigado mas, quem vai dirigir sou eu então prefiro não beber - ela respondeu - bom, eu só passei pra falar com o Lix mesmo então nós já vamos indo porque já esta bem tarde - ela falou levantando e pegando sua chave - eu vou ver se esse final de semana eu tô livre, se eu estiver te aviso pra gente passar um dia juntos, tá bom? - ela falou me dando um abraço e um beijo.
- tá bom. Tchau gente - eu falei abraçando a Mina, o Soul e o Keeho - Tchau, amo vocês - falei os levando até a porta.
------------------------------------------------------------------------
Gente desculpa a demora, eu ainda tô sem celular então tá muito difícil escrever, além de que eu tô tendo muitos problemas de criatividade. Mas enfim BOA NOITE PRA VOCÊS
👁 👁 ♡
👅
VOCÊ ESTÁ LENDO
°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~
FanfictionFelix um garoto que adora tirar fotos e escrever pequenos poemas e textos e hyunjin um modelo muito famoso q ama chamar atenção. Felix era um grande fã de Hyunjin e sonhava em encontrá-lo pessoalmente. O que ele não sabia era que o universo já havia...