- então, quem começa? - a mina perguntou.
- você, já você que deu a ideia - o Lee Know respondeu.
- tá, mas antes eu vou explicar a brincadeira. Bom é bem simples cada um de nós irá dizer um eu nunca, caso você já tenha feito o que a pessoa disse tem que beber um shot - ela falou bem rápido. - então vamos lá, vou com algo simples que todo mundo já tenha feito. Já sei, eu nunca beijei - ela disse e todos logo pegaram seus copos e beberam.
- agora é minha vez - disse o Han batendo o copo na mesa. - eu nunca fiquei com um estranho. - assim que o Han terminou de falar o seungmin, mina, hyunjin, changbin e o Lino beberam o que estava em seus copos. Cruzes povo véi doido como que alguém fica com uma pessoa que não conhece, loucura. - vai seungmin - o Han disse dando um tapa no min.
- tá, eu nunca tive atração por alguém que está nessa mesa - ele disse pegando o copo e bebendo, eu bebi, o Han e o Lino óbvio, o Chan... Enfim todo mundo menos o Hyunjin a Mina e o Changbin.
- eu nunca tive uma decepção amorosa - o Hyunjin falou, só eu e o Han bebemos. - vai I.N, sua vez - o Hyunjin falou enchendo os copos de todo mundo.
Passamos um bom tempo jogando, mas começamos a ficar sem perguntas e já estávamos quase bêbados.
- Vamos jogar verdade ou desafio? - o Han perguntou pegando a garrafa e colocando no meio da mesa.
- ah não Hanie, vamos ficar quietinhos e ir dormir - eu falei se deitando com a cabeça na mesa.
- vamos, não temos nada pra fazer mesmo. Então você vai jogar? - o Hyunjin virou a cabeça me olhando.
- Ahh tá bom, vamos logo. - cara porque eu sou assim, que ódio .
O Han girou a garrafa, e caiu pro Lee Know perguntar pro Hyunjin.
- olha já começamos bem vamos lá, Hyunjin verdade ou desafio? - ele perguntou com um olhar meio esquisito.
- verdade - o Hyunjin respondeu rápido.
- OK, é verdade que você realmente gosta da Nadine ou tá com ela por pena? - o Lino perguntou e eu sabia que essa brincadeira seria assim.
- é verdade, eu gosto dela porque algum problema - o Hyunjin perguntou puto.
- não nenhum, só curiosidade - o Lino respondeu em um ar irônico. Eu amo o deboche dele sabiam.
Bom o Han girou a garrafa de novo e caiu do Hyunjin para Mina.
- Mina, verdade ou desafio? - ele perguntou bebendo algo que estava no seu copo.
- desafio - ela respondeu rápido.
- eu te desafio dar um beijo no Chan - assim que ele terminou a frase começamos a ri. - do que vocês estão rindo - ele perguntou sen entender nada.
- pode passar a penalidade, não tem como eu beijar o Chan, ele é muito gay. E eu sou muito bem casada - ela respondeu e o Hyunjin ficou de boca aberta.
- sério? Nossa nem parece ele passa uma vibe de hétero top rato de academia. - ele falou chocado.
- nem tudo é o que parece. Sua namorada não parece alguém que já quase matou alguém e que por causa dela uma pessoa já se suicidou, mas ela é - essa última parte eu falei bem baixo.
- que? Eu não entendi o que você disse no final - ele disse se virando e me olhando.
- Nada - eu disse com um sorriso de deboche. - Vamos continuar o jogo - eu disse virando de frente.
- tá. Bom eu desafios você a ficar duas rodas em pose de agachamento. - ele disse sorrindo.
- eu vou te matar tá seu desgraçado - ela falou ficando na posição de agachamento.
O Han girou de novo e caiu do keeho pro Seungmin.
- minie, minie, querido Seungmin, verdade ou desafio? - ele disse com uma cara duvidosa.
- hmm, vai desafio nessa merda - ele disse estressado.
- desafio tem certeza, tá bom então eu te desafio ficar 5min dentro do armário de limpeza com o Chan - ele falou sorrindo. O melhor foi a cara de desespero do Chan, bom já faz um tempo que Chan gosta do Minie só que ele não conhecia ele pessoalmente só pelo Instagram, então ele tava nervoso tadin.
- claro, se estiver tudo bem pra ele - o Minie disse levantando e olhando pro Chan.
- Claro, está tudo ótimo por mim - o Chan levantou indo junto com o Minie até o quartinho e abrindo a porta dando espaço pro Min passar e logo entrando.
________________________________
Bom gente a parte do eu nunca ficou pequena porque eu tava sem ideia de perguntas então troquei de brincadeira espero que gostem, e Sorry por demorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~
FanfictionFelix um garoto que adora tirar fotos e escrever pequenos poemas e textos e hyunjin um modelo muito famoso q ama chamar atenção. Felix era um grande fã de Hyunjin e sonhava em encontrá-lo pessoalmente. O que ele não sabia era que o universo já havia...