{EIGHTEEN}

721 73 30
                                    

{Han Jisung}

Termino de falar com o Minho, sem nem pensar muito ligo pro hyunjin.

*Ligação on*

- oh seu corno do cacete, pra que vc tem telefone em, se tu nunca atende essa porra - eu falo estressado de tanto ligar.

- eu tava me arrumando que eu vou sair com a Nadine, o que vc quer?- a voz dele saía como se ele estivesse longe.

- você não vai a lugar nenhum com ela, pode ligando pra ela e avisando que vc ja tinha um compromisso - eu falo quase gritando.- ou vai me dizer que vc esqueceu que VOCÊ disse que ia me ajudar em? -

- mas eu prometi que ia sair com ela hoje - ele continuava falando de longe.

- problema seu, eu quero você aqui em 20 min vou ficar te esperando na porta de casa, se vc não aparecer aq eu vou até sua casa entendeu- eu falo e desligo antes dele dizer qualquer outra coisa.

-Ligação off-

Não sei que desculpa ele deu pra ela mas, ele chegou aq bem rapidinho então fomos direto a uma lojinha de festa q eu conheço com certeza acharemos algo lá.

Chegamos lá eram uma e pouca só saímos de lá as três e quarenta passamos basicamente duas horas comprando decoração de festa.

De lá fomos ao supermercado comprar comida pra ninguém passar fome né, até que fomos rápidos no caminho de casa liguei pros números que o lino havia me dado ele disse q era dos amigos do Felix,então eu apenas liguei disse para todos eles irem pra nossa casa pra ajudar quanto mais ajudar mais rápido acabamos.

Chegamos na porta de casa tinham cinco pessoas encostadas en um carro como se estivesse esperando, eu não os conhecia então apenas segui meu caminho, vai que aquela louca da namorada do hyunjin mandou alguém aq pra me bater por que eu roubei o namorado dela, sla nunca se sabe.

- licença,vcs são os donos da casa? - o cara mais forte perguntou.

- eu não, só tô aqui ajudando mas, ele é namorado do dono. - hyunjin falou e depois apontou pra mim.

- ah então você deve ser o Jisung certo? - ele perguntou e eu concordei.

- isso mesmo, e vocês são? - eu pergunto pq ainda estou com medo de apanhar.

- nós somos os amigos do Felix, que você ligou. - quando ele disse isso eu senti um alívio, eu já estava vendo os céu se abrir e minha alma indo embora.

- ah sim ,desculpa é que meio que eu roubei esse garoto da namorada louca dele né aí como vc é forte eu fiquei com medo dela ter mandado vocês pra me bater. - eu falei e eles riram - enfim, como vcs ja sabem eu sou o Jisung mas me chamem de han, e esse é o hyunjin é um amigo meu - eu falei apertando a mão dele.

- prazer meu nome Bangchan, mas pode me chamar de Chan. Esses são... - ele não terminou de falar pois foi interrompido.

- eu sou o Jeongin, mas podem me chamar de I.N - ele falou sorrindo, olha so esse menino deve ter câimbra no maxilar pq desde a hora que eles começaram a falar com a gente ele ta sorrindo, mas ele é tão fofo será que o Minho deixa eu adotar ele.

- meu nome e Shota, mas pode me chamar de Soul. - falou o garoto alto.

- o meu é Keeho, prazer em conhecer vocês - ele cumprimentou de longe mesmo .

- e eu sou a mina, sou amiga do lix desde que éramos bem pequenininhos, prazer - a menina falou quase pulando.

- é um prazer conhecer vcs, mas vamos entrar né que temos muito o que fazer  - eu falei indo até a porta e abrindo pra eles passarem.

Logo quando entramos o seungmin e o changbin chegaram pra ajudar, passamos a tarde toda arrumando as coisas, o hyunjin, mina, soul, I.N e o seungmin ficaram com a parte da comida, eu, bangchan, keeho, changbin, ficamos com a parte da decoração, nós terminamos começou a chegar conhecidos nossos que gostam do Felix.

Ah quase iá esquecendo o tema da festa é Euphoria Paty, enfim depois de terminar tudo apagamos as luzes e ficamos esperando o Minho e o Felix chegarem.

--------------------------------------

Tá chegando, a festa tá chegando...

°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~Onde histórias criam vida. Descubra agora