40

300 31 16
                                    

Hoje já era domingo, e o tão esperado dia, meu aniversário.

Eu acordei às 05:00, eu que é muito cedo, mas depois de anos eu finalmente vou poder passar meu aniversário com meu irmão e amigos, e isso me deixou ansioso daí eu não consegui dormir.

Me levantei fazendo minhas higienes pessoais e deitei novamente para tentar dormir mais um pouco, acordei por volta de 10:40 com o Lino me chamado para comer.

- Bom dia! - falo me sentando na mesa.

- Bom dia! - Han e Minho falam juntos.

- vocês sabem que dia é hoje? - perguntei animado.

Minho: dia 15, por quê? - ele respondeu sem reação.

- umm...nada só havia me perdido nas datas - minha voz saiu meio triste.

"Será que eles se esqueceram do meu aniversário? Sério, faz tanto tempo assim que o Lino esqueceu o dia do meu aniversário?"

Bom depois de tomar café eu subi pro meu que deitei na cama; fiquei esperando, mas nem uma mensagem eu não recebi.

Até aparecer uma notificação.

*Chat on*

Hyunnie💕:
|Bom dia Lix
| Já acordou?

:Você
Bom dia Hyun|
Já sim, pq?|

Hyunnie💕:
| Você pode me encontrar na praça 12:30?

:Você
Posso, mas pra q?|

Hyunnie💕:
| É surpresa
|Te encontro lá então?

:Você
Okayy|

Hyunnie💕:
|Ok então até mais tarde
|Tchau Lix 😊

:Você
Bye 👋|

*Chat off*

Desligo meu celular me levantando correndo, para me arrumar.

" O que será que ele quer? Será que ele vai me algum presente?ou será que ele lembrou do meu aniversário?"

Troco de roupa e desço correndo.

Han: vai sair? - ele fala do sofá.

- sim! Vou encontrar o Hyunjin. - pego meu tênis e calço.

Minho: Hyunjin? Ele disse que ia estar ocupado hoje. - ele virou para mim com uma cara meu confusa.

- bom, eu não sei, só sei que ele me mandou mensagem e disse 'preu encontrar ele na praça - levanto já calçado e vou em direção á porta. - bom, tchau! Até mais tarde - mando um beijo pros dois e saio.

{•••}

Eu estava chegando na praça, mas não via Hyunjin olhei para todos os lados mas ele não estava lá, então me sentei em um banco para esperar.

- será que eu cheguei muito cedo? -

Fiquei olhando as crianças que brincavam no parque, são tão fofas.

Então eu senti uma mão em meu obro e olho na esperança de ser Hyunjin, mas pra minha desgraça não era.

Jeno: oi meu amor - eu tentei levantar mas ele me puxou me segurando no banco - já vai? Mais tão cedo? - ele passava sua mão nojenta em meu rosto.- bem eu vim te buscar, tem alguém te esperando - e foi nesse momento que eu percebi que a minha vista estava escurecendo.

°THE INSTAGRAM° ~Hyunlix~Onde histórias criam vida. Descubra agora