Oi eu sou Stark, e eu sou um grande fã do jogo Undertale. Desde meus 11 anos, que foi quando o Jogo Lançou oficialmente que foi o ano de 2015.
Mas algo bem infeliz acabou acontecendo comigo.. e quando eu estava indo a um evento de jogos, com meus 18 anos de Idades, eu acabei sendo morto no meio de um tiroteio contra a polícia que acabou acontecendo derrepente.
É bem clichê pensar que eu morri da mesma forma, que certos Personagens fictícios de anime por aí. Mas essa foi minha realidade, e agora eu estou em um tipo de realidade estranha?
Está escuro e.. eu não consigo ver nada.
- Hum? Essa aparência.. não pode ser... W.D Gaster!!?
Eu estava frente a frente a um dos personagens mais misteriosos, e até mais poderosos de todo jogo de Undertale, e até esse respectivo momento eu não conseguia saber se eu estava morto ou não. Até que então Gaster de alguma forma começou a falar comigo.
- Saudações Humano, o comum seria eu me apresentar aos que acabam caindo no vazio, mas pelo jeito você deve me conhecer muito bem não é?
- Sim! Mas.. Aqui realmente é o vazio?
- Sim, o eterno vazio que eu nunca poderei sair. Já que minha existência no mundo mortal já se foi a muito tempo.. Mas enfim eu não quero que isso te deixe triste ou algo do tipo, você parece vir de um Mundo diferente do meu, e com certeza você não deveria estar aqui no Vazio.
- É... Será que tem alguma forma de eu sair daqui?
- Há uma forma, mas provavelmente você não vai voltar para sua linha do tempo, e sim ir para o meu Mundo.
E essa forma, é se você tiver uma Alma Humana poderosa.
- Alma Humana! É isso!! Se eu tiver uma, pode ser que eu consiga usar os poderes dela.. Mas como será que eu posso ativar? Pensa Stark.. Pensa!
- Não precisa se esforçar tanto, você tem o tempo que quiser para tentar.
- Mas ei, eu quero te contar uma coisa Gaster! E essa coisa é o do por que eu conhecer você e sobre todo o seu mundo.
- Eu gostaria de ouvir, pode falar pacientemente.
Então eu explico tudo, e que todo aquele mundo era um tipo de jogo no nosso mundo, e por esse motivo além de eu conhecer ele, eu conheço todos os outros como Sans, Papyrus, Alphys e etc.
- Haha.. Entendo.. entendo.. Então é realmente o que eu imaginava, a realidade em que eu vivo ser apenas um "Jogo" pode ser que seja os scripts desse jogo que estejam me impedindo de sair desse eterno Vazio em que me encontro.
- Acho que.. o Sans e o Papyrus devem sentir muito sua falta, eu prometo para você Gaster, quando eu achar uma maneira de quebrar esse código, eu vou te tirar desse vazio.
- Eu estarei esperando, Jogador Stark.
- Mas agora.. o mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realitytale
RandomUm fanático por Undertale, acaba perdendo a vida indo em um evento de Jogos, e surpreendemente ele acaba indo para o seu Universo Favorito. Mal ele sabe que suas ações.. poderão causar anomalias extremas na linha do tempo que tanto adora.