Stark se encontra com os monstros do Núcleo, e poupa todos eles assim seguindo em frente correndo.
Stark: Cara os monstros daqui realmente me geraram boas habilidades, além do mais eles são bem mais poderosos que o normal.
Stark então vê seus status, e viu que eles subiram automaticamente mesmo estando no Level 1.
Stark: Essa habilidade da evolução infinita realmente deu para o gasto. Se eu não a tivesse, eu teria que me virar bastante na questão de me esquivar.
Stark então aperta o botão para ativar o elevador, e assim ele começa a subir até a sala principal.
Stark: É agora, através dessa porta. Eu terei que enfrentar o robô mais satânico de todos.
Stark então segue caminhando pelo grande caminho, até ver o save.
Stark salva, e assim ele vê a sala escura onde lá estava ele. Metatton em sua primeira forma.
Metatton: Estou bem surpreso, você e a Doutora Alphys realmente tem um bom trabalho em equipe. Mas não pense que ganhou! Eu bloqueei todas as suas saídas e agora é impossível de você tentar algum meio de fugir dessa vez!!
A porta atrás de Stark se fecha, e Alphys bate nela tentando entrar.
Alphys: Espere Metatton!! Droga ele fechou as portas, eu não estou conseguindo entrar!
E então logo o chão que Stark e Metatton estavam se abre, e eles começam a voar.
Metatton: É isso é tudo ou nada!! Mas que pena você e a Alphys trabalharam tanto para sair daqui, mas agora este será seu final.
Stark: Haha, isso é o que vamos ver Metatton..
A batalha começa, e Metatton joga suas sequências de ataques normais. Onde Stark se esquiva com facilidade.
O Telefone toca, e Stark o pega e apenas começa a ouvir o que Alphys tem a dizer.
Alphys: Não se preocupe Stark! Tem uma outra maneira de você derrotar Metatton, ele tem um botão atrás de suas costas. Então você terá que virar-lo e clicar nele, Após isso ele ficará Totalmente invulnerável!
Stark: Se for isso então, eu consigo fazer. Obrigado!
Stark desliga, e então ele toma a atenção a Metatton.
Stark: Olhe Metatton! Tem um fã seu ali!
Metatton: Oh! É verdade? Eu tenho que me preparar para dar autógrafos o quanto antes.
Metatton se vira e ele fica totalmente aberto para Stark apertar o botão.
Metatton: E então onde ele está?
Stark aperta o botão, e Metatton para por alguns segundos. Como se estivesse paralisado.
Metatton: Você... Apertou... Meu botão!!?
Metatton começa a se transformar, tremendo bastante seu corpo. Fazendo uma grande luz, Stark tampa seus olhos e depois de um tempo. Ele Finalmente está pronto.
Metatton: OOOH YEEES!!
Luzes começam a cercar o corpo de Metatton, enquanto ele começa a se preparar para sua performance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realitytale
AcakUm fanático por Undertale, acaba perdendo a vida indo em um evento de Jogos, e surpreendemente ele acaba indo para o seu Universo Favorito. Mal ele sabe que suas ações.. poderão causar anomalias extremas na linha do tempo que tanto adora.