Subsolo (14) O Seu Melhor Pesadelo!!

37 4 2
                                    

Flowey: Eu realmente agradeço a você pequeno Stark, com sua ajuda aquele Rei idiota..

ESTA MORTO!! E AGORA EU TENHO POSSE DAS ALMAS HUMANAS

*Risadas de Flor*


Flowey: E também não se preocupe com o Seu último save, ele foi totalmente excluído. E eu substitui ele por um novo, para que eu possa te matar várias e várias vezes, te transformando em pequenos pedaços de carne sangrenros.


DE NOVO, E DE NOVO, E DE NOVO.



Stark: A cala boca Florzinha do Capeta, se você realmente quer me parar. Então vem pro coro.



Flowey: Haha.. Você realmente quer me enfrentar? Vejo que é completamente um Idiota.

Your Best Nightmare começa a tocar

Flowey começa a se transformar em uma criatura horrenda, enquanto ele se aproxima de Stark. Tudo ao redor estava ficando vermelho e preto piscando descontroladamente.


Flowey revela sua transformação em Omega Flowey. E da uma risada totalmente satânica, e assim a batalha..




SE INICIA.




Omega Flowey manda vários ataques com seus braços em Stark, e o pega pelo pescoço. E o joga com tudo no chão, fazendo ele perder uma boa quantidade de Hp.



Stark:(Merda.. Eu preciso suportar, até que eu consiga receber ajuda das almas Humanas.)



Stark então junta todas as suas habilidades, e novamente cria sua armadura final. Assim começando a se esquivar dos golpes de Omega flowey.



Omega Flowey: Você não pode me Parar Stark, você está preso comigo até o fim dos tempos.






Stark é acertado por um ataque de Blaster saindo da boca de Flowey, e ele leva dano crítico fazendo a armadura se quebrar automaticamente.



Stark(10/20): Huff...




Até que então dentro de Flowey, a alma da paciência começa a brilhar.




Stark entra em uma sequência de ataques da alma, e então ele corre até o botão de pedir ajuda.



Stark:(Vamos lá, estou quase chegando perto!)



Você pede por ajuda....




Depois de um tempo, as facas de brinquedo viram bandagens. E logo elas curam Stark assim. Fazendo ele ter mais chances de vitória.



Stark: É isso vamos lá!





Stark Ativa seu olho do Void prepara vários Gaster Blasters, e joga Contra Flowey para o distrair.



Omega Flowey defende, mas ele percebe seu hp diminuindo rapidamente.



Omega Flowey: O-oq!?




Stark avança, e rebate vários do ataque do Flowey, com o tridente copiado de Asgore. E logo após isso ele manda vários tipos de magia de fogo, fundidos com a lança.




Omega Flowey confronta, com bombas de sua cara. Causando uma explosão em toda sala.




Stark: Lutar com um Semi Deus... já imaginava que seria um inferno.




Ei Stark!! Pode me ouvir?


Stark: Espera essa voz.... Chara!? Como você está entrando em contato comigo?



RealitytaleOnde histórias criam vida. Descubra agora