Undyne ataca Anon com tudo usando suas lanças vermelhas sangue, mas Anon se esquiva. Undyne sorri e elas fazem todas elas ricochetearem e ficarem ainda mais rápidas a cada minuto, mas Anon era rápido e rebate elas enquanto vai para cima da heroína Imortal.
Anon da um salto, e usando sua perna ele ataca Undyne contra sua armadura onde a danifica e faz ela jogar pra trás.
Undyne: Uff!!!
Ela cospe sangue e ela recebe vários ataques consecutivos, mas é salva pelo Asgore que acerta Anon junto de Toriel o mandando para longe com suas magias.
Undyne: Vlw gore..
Asgore: não tem de que, mas não vamos perder o foco no combate. Ele é um inimigo bem acima do nosso poder.
Anon estava se regenerando novamente, e assim ele toma a forma do Stark. Mas ele tinha cabelo longo e brancos e cinzas, com tonalidade pretas em suas vestimentas.
Anon: Acho que posso me divertir com vocês por enquanto, até finalmente o momento chegar!!
Anon então avança neles com tudo, mas então logo a visão se foca nos irmãos esqueletos que estavam indo para o local do Combate. Papyrus estava junto do Sans, em um Gaster Blaster feito por ele mesmo e ele tinha visto toda a destruição de antes.
Sans pensamento: Eles não vão conseguir vencer essa anomalia... Ela é muito poderosa até para todos nós juntos, de alguma forma o único que pode vencer é o Stark. Preciso encontrar-lo junto ao Papyrus.
Papyrus: Ei Sans! Será que o Stark e os outros estão bem? Aquele brilho estranho que vimos minutos atrás não parece nada legal..
Sans: Não sei.. Temos que chegar lá primeiro para tentarmos ajudar em alguma coisa.
Eles estavam chegando até lá, até que tudo pisca e fica em preto Branco. Sans tenta analisar quem teria feito aquilo, até ele ver a Anomalia acima... que era muito parecido com Frisk na rota genocida.
Papyrus: Outro humano??
Sans: Tenha cuidado Papyrus... deve ser outro deles.. e agora ele se manifestou para nós dois também.
Anomalia 4: Sans e Papyrus... Irmãos que passaram por tantos problemas em tantas linhas do tempo.
Ele se aproxima deles, e ele estava prestes a atacar o Papyrus. Quando Sans interfere e acerta um Gaster Blaster concentrado no ser que o faz ir pra longe.
Sans: Tá bem Papyrus!
Papyrus: ah s-sim estou! Essa foi por pouco..
Anomalia 4: hm.. interessante,seus poderes estão maiores Sans e tudo é culpa daquele garoto. Sabe que estar se aliando há um criminoso vai causar sua morte não é?
Sans: eu não me importo com o que pode acontecer mais nas mudanças da linha do tempo, e afinal eu vi muitos acontecimentos trágicos acontecerem várias e várias vezes. E se for para ter um final feliz.
Sans então ativa seus dois olhos azuis, que tinham determinação e seu poder aumenta.
Sans: Eu irei acabar com você.
Papyrus ele conjura seu poder, onde ele também forma um Gaster blaster.
Anomalia 4: os dois irmãos esqueléticos ousam me desafiar, vamos ver o quanto podem aguentar!!
Ele conjura a real knife e ele imita os movimentos de Chara indo para cima de Papyrus que era o mais fraco dos dois, ela finca sua faca contra o Papyrus mas Papyrus vai defendendo usando seus ossos e manda ela para trás com um ataque.
Sans então usa sua telecinese, e ele puxa a Anomalia para si e os dois irmãos preparam ataques juntos e lançam contra a criança anomalitica.
Mas ela consegue se safar, e tinha criado escudos vermelhos assim como de Chara. E ela então vai para o alto, e manda vários ataques de luz feito de faca que vão diretamente contra Sans e Papyrus. Os dois então esquivam e fica na cola do inimigo que já tava perto deles.
Anomalia 4: Você é meu!!
Ele ataca o Sans, Mas Papyrus defende e joga a Anomalia para trás.
Papyrus então enfrenta de frente o humano, e Papyrus tinha mostrado o quão forte ele se tornou com o tempo e que já também não tinha mais muitas brechas em seu estilo de lutar.
Papyrus então manda seu ataque especial e a Anomalia o acompanha e o chega bem perto dele, parecendo a cena onde Papyrus tem sua cabeça cortada onde pisca para Sans e ele fica nervoso e tenta atacar mas...
Papyrus bloqueia e a faca é jogada longe.
Papyrus: Nyehehehe.. Já fui decapitado muitas vezes pra cair em um truque desses de novo!! Vamos lá Sans! vamos mostrar para ele todo os nossos poderes!
Sans: Heh... parece que me preocupei atoa, mas enfim vamos Papyrus!
Anomalia 4: O destino de vocês dois sempre será morre, então se preparem para esse destino terrível!!
Ele avança neles, mas Papyrus esquiva fazendo a anomalia ficar no meio do ataque dos dois, Sans então vem com um gaster blaster que atropela a Anomalia e a manda pro alto com tudo.
Sans: é com você mano!
Papyrus: Agora vou estreiar o meu novo ataque especial!! O Evento especial de Papyrus!!
Papyrus prepara vários ossos concentrados e afiados, e vários ossos gigantescos também ocupam o local junto de dois gaster Blasters. Os ataques então avançam com tudo na anomalia, e cada ataque acabava com a Anomalia cada vez mais.
Anomalia 4: Merdaaaa!!!
Sans e Papyrus dão um salto, e eles preparam um ataque final.
Sans: Barragem Esquelética.
Papyrus: Do ataque especial.
Papyrus e Sans: Dos Esquele Broos!!
Eles atacam, e simplesmente a Anomalia não consegue reagir e grita cada vez mais e de pouco em pouco... o Ser é derrotado e quem são os vencedores são os dois irmãos, que nunca desistiram de lutar e agora estão ainda mais poderosos do que nunca!
Tenha Determinação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realitytale
Ngẫu nhiênUm fanático por Undertale, acaba perdendo a vida indo em um evento de Jogos, e surpreendemente ele acaba indo para o seu Universo Favorito. Mal ele sabe que suas ações.. poderão causar anomalias extremas na linha do tempo que tanto adora.