Eu fico então diante daquela Flor, onde eu a conheço muito bem, e logo ela começa a me saudar gentilmente.
Flowey: Oi! Eu sou Flowey, Flowey a Flor! Você deve estar muito confuso já que acabou de cair no Subsolo, você é um humano certo?
Stark: Hm, o que você acha? Sim sou sim.
Flowey: Acho que eu posso te ajudar, e te mostrar como as coisas funcionam por aqui. Está preparado? (Por que estou com esse pressentimento ruim?)
Stark: Já que você quer me ajudar, eu aceito sim.
Flowey: (Suando) o-otimo! Enfim vamos começar!
Minha alma então pisca, e logo Flowey começa a explicar sobre como lutar assim igual ao jogo Original. Eu apenas espero até chegar o momento em que ele vai tentar me matar.
Flowey: essas são pequenas e brancas, "balinhas de amizade" está pronto? Se mexa e pegue-as quanto puder!
Ele então joga as balinhas da amizade, e eu apenas esquivo.
Stark: (não é tão difícil já que joguei esse jogo tantas vezes)
Flowey: Ei você as perdeu.. vamos tentar novamente ok?
Flowey joga com mais velocidade, e eu me esquivo novamente com facilidade.
Flowey: Você tem problema? Corra.. pra cima.. das.. Balas!
Ele joga contra mim novamente, e eu me Esquivo.
Flowey começa a mudar sua expressão, e fica com uma cara demoníaca.
Flowey: Você sabe tudo que está acontecendo aqui, não sabe? Você só queria me ver sofrer.
Então vários amontoados de Pétalas, começam a surgir sobre mim, e avançar contra meu corpo enquanto Flowey ri descontroladamente.
Stark: (E se eu tentar.. isto!)
Eu começo a me concentrar e imaginar a telecinese do Sans, e uma aura Cinza e Roxa começa a se formar sobre mim. E meus Olhos começam a ter a mesma tonalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realitytale
RandomUm fanático por Undertale, acaba perdendo a vida indo em um evento de Jogos, e surpreendemente ele acaba indo para o seu Universo Favorito. Mal ele sabe que suas ações.. poderão causar anomalias extremas na linha do tempo que tanto adora.