TUM
TUM
TUM
Você precisa acordar Stark... Seus amigos estão lutando pelas suas vidas, e precisam de você agora.
A visão de Stark estava turva, e ele só conseguia se levantar um pouco a cabeça e vê que, Asgore, Sans, Papyrus, Undyne, Asriel, Chara e Toriel estavam lutando contra Anon que parecia invencível.
Toriel: Não recuem pessoal...!!!
Toriel é acertada, onde ela fica incapacitada de lutar e Asgore teria sido o próximo a levar um golpe letal.
Chara: Desgraçadoooo!!!!!
Ela lança um ataque contra Anon e Anon o decodifica em pequenas partículas e lança a Chara longe fazendo ela cair e ficar com poucas energias.
Asriel: Chara!!
Sans e Papyrus atacam juntos, mas Anon consegue desacordar o Papyrus com um chute, onde o manda para longe.
Asriel: Aaaaaaaa!!!!
Asriel usa todo seu poder, pra tentar acabar com o Anon mas era tudo que ele queria e ele cópia aquele poder. E com um ataque, ele faz Sans e Asriel caírem ao mesmo tempo.
Anon: Oh que curioso... Mesmo todos vocês juntos não conseguiram parar o meu poder.
Undyne caída, e todos os outros da mesma forma.
Anon: Acho que já foi o suficiente, chegou o momento de eu acabar com tudo logo de uma só vez!
Ele começa a preparar uma bola de matéria escuro, que fazia raios e o mundo inteiro dar glitchs a ponto de colapsar.
Asriel: Droga..... É o fim....!!?
Chara: Nós.... perdemos?
Anon: DESAPAREÇAM!!
Anon joga o ataque, que levaria todo aquele Universo a sua extinção mas ele não esperava....
Finale Remix começa tocar.
Aquela energia então desaparece, e quem aparece novamente era Stark. Que agora tinha seus poderes recuperados.
Stark cura todos que estavam ali, e ele se aproxima de Anon que estava no alto.
Chara: Stark!
Stark: Pessoal.. não interfiram nesse combate, eu cuido disso e se eu não vencer... Eu não sei se o nosso Universo poderá continuar.
Sans: Vai lá pivete.. estamos contando com você.
Undyne: Mantenha sua Determinação!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realitytale
De TodoUm fanático por Undertale, acaba perdendo a vida indo em um evento de Jogos, e surpreendemente ele acaba indo para o seu Universo Favorito. Mal ele sabe que suas ações.. poderão causar anomalias extremas na linha do tempo que tanto adora.