Subsolo (4) (A Batalha contra a Guardiã das Ruínas)

48 4 0
                                    

*Heartache começa a tocar de fundo, mas.. estava um pouco... diferente.*

*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Toriel:..









Toriel então começa a mandar ataques de fogo em alta velocidade contra Stark, onde ele da um salto conseguindo se esquivar com Dificuldade.









Stark:(Muito rápido! Esses ataques não eram pra ser tão rápidos assi-)









Antes que Stark pudesse reagir uma imensa bola de fogo vinha em sua direção, onde ele se prepara.









Stark:(Merda... vamos lá!)















Stark então conjura um tipo de Armadura, e consegue se proteger do Ataque, mas ela acaba se quebrando na hora pela alta força do ataque.









Stark vai para o chão, e Toriel continua a atacar. Tendo esperanças que seu filho adotivo Finalmente voltasse para cima.











Stark: *Da Act* Eu entendo suas preocupações Toriel, mas você tem que entender... que se eu ficar aqui, nada vai poder ir para frente!











Toriel:.... (Ela fica mais nervosa ainda após ouvir as palavras de Stark, e manda mais sequências de ataque)











Stark Avança e esquiva deles, Toriel então manda vários ataques com muita força, e Stark fica de frente contra um ataque sem poder reagir.









Stark: (Merda!!) AAAAA!









Ele toma o golpe em cheio, que queimaria metade seu corpo sendo um dano totalmente crítico, Toriel começa a se arrepender do que fez e percebe o Estado em que Stark ficou.









Stark: Hp 3/20











Stark: (Depois desse ataque... Realmente eu estou no Hardmode da Timeline de Undertale.)









Stark Começa a caminhar diante da Toriel, e ela começa a jogar ataques.









Toriel: Por favor... Não venha!!









Ela acaba desviando os ataques com medo de matar Stark, e ele então continua caminhando diante a Toriel.









Toriel joga mais ataques, e Stark defende eles, e ele acaba percebendo que eles estavam ficando cada vez mais fracos com o tempo.









Stark:....











Stark então a frente de Toriel, estende suas mãos e da um abraço forte nela. Fazendo ela ficar sem reação do feito do Garoto.











Stark: Está tudo bem... confie em mim, eu não irei morrer. E se esse Asgore realmente é tão forte assim, eu vou enfrentar-lo com todo o meu poder!









Toriel:A....ah.. Como eu sou.... Idiota não é? Eu não consigo proteger nem sequer uma única criança..







Toriel: Mas.. eu entendo. Você é forte minha criança.. eu que não estava botando confiança em você. Eu sei que você vai conseguir sair com segurança do Subsolo.









Mas por favor... Quando sair das Ruínas, não volte.











Stark: Ok. Eu te Prometo.. Mamãe.







VOCÊ ADQUIRIU RESISTÊNCIA AO FOGO.





VOCÊ ADQUIRIU O CONTROLE SOBRE O FOGO.







Toriel após isso também aperta forte no abraço, e ficamos alguns segundos daquele jeito, até que ela me solta e vai caminhando até o lado oposto da saída.













Toriel: Não morra.. Minha Criança.















Toriel assim logo sai.











Stark por dentro: (Aaaaa cara, eu não consigo não chorar nessa parte!!)









Stark enxuga suas lágrimas, e logo vê a porta que irá o levar para fora das Ruínas.







Stark: Aqui vou eu.. Hora de Irmos para Nevada.













Stark então abre a Porta, e vai caminhando sobre o longo corredor, até então ele se encontrar novamente com Flowey.











Flowey: Interessante.. muito interessante, você poupou a vida daquele monstro não é? Você deve estar se sentindo o maior de todos, por ter conseguido esse grande feito hahahaha.







Flowey já estava com uma face mais demoníaca na cara, e ele continua a falar enquanto Stark apenas esperava atentamente.









Flowey: Mas logo sua alegria irá acabar, pois meu plano é dominar todo este mundo, e levar-lo ao repleto Zero com as almas humanas. E assim você vai pagar pelo que me fez lá no começo, e não se preocupe... Sua morte será lenta e sofrida.









Flowey então Ri loucamente, e logo depois ele sai da sala. Abrindo espaço para a saída.











Stark: (Ainda não consigo acreditar, que um monstro tão bondoso como o Asriel, tenha conseguido virar esse maníaco quando virou uma Flor. Mas bom.. ele perdeu sua alma, e esse é o grande motivo.)











Stark: Mas enfim! Hora de irmos embora, e assim Finalmente eu vou ver o Esqueleto Piadista, uuu SAAANES.











Stark então abre a porta das Ruínas, e um clarão acontece e logo Stark consegue ter uma boa Visão de toda Nevada.







Até que então... Um Esqueleto que estava por lá, acaba percebendo Stark e ele fica bem em choque quanto a "Energia estranha" Que estava por seu corpo.









Sans: (Essa.. Energia.... Será dele...?)

RealitytaleOnde histórias criam vida. Descubra agora