Superfície (2) O estranho ser chamado ANOMALIA.

21 3 0
                                    

(18:00)



Papyrus: Ei Saaaans, vá atender a Porta! Eu estou fazendo o espaguete do fim da Tarde.







Stark bate na porta da família dos Esqueletos, e Sans recebe Stark percebendo que era seu velho amigo.





Sans: Eae pivete, quer entrar?





Stark: Sim sim, eu tenho umas coisas para contar. E são bem importantes, mas muito muito importantes.









Sans: Hm... Entendo. Então vamos para o meu quarto, lá não terá tantas interrupções.







Stark: Ok, e falando nisso. Onde está Gaster?









Sans: Ele saiu agora a pouco, já que os planejamentos dele é trazer o Core para a Superfície. Para contribuir ainda mais na evolução e relacionamento dos humanos e monstros.









Stark: Entendi.











Sans: Mas bora entrar então? Ou se não eu irei ficar bem preguiçOSSO







Stark: Kkkk beleza, só não faça tantas piadas ruins. Eu já não consigo aguentar mais a Chara fazendo elas depois daquele dia.









Sans: Sem problema kk, então bora lá pivete.







Stark: Ok.









Stark então segue Sans, e Sans abre a porta do Quarto. Onde o quarto estava bem bagunçado. Mas como Stark já imaginava que estaria assim, ele apenas ignora e se senta no chão. Onde Sans faz o mesmo.









Sans: Desembucha tudo que puder, que eu irei ouvir e te auxiliar nisso.









Stark: Eu vou logo direto ao ponto então...









Lembra quando saímos do Subsolo não é?









Sans: Ah claro claro, mas o que tem isso?











Stark: Enquanto eu fazia nossa rota Pacifista, salvando os monstros de sua prisão e também do Asriel. Após sairmos do Monte Ebott, eu senti uma presença muito forte... Eu tinha ignorado pois eu não sabia o que podia ser, mas que de alguma forma. Ela voltou e parece estar ainda mais perto daqui. E tenho teorias que essa energia que eu senti naquele dia... Foi a Causadora da destruição dessa cidade.











Sans fica perplexo e agora ele realmente tem as respostas, do por que Stark estava com aquela expressão preocupante.









Sans: Então deve ser por isso, que você estava com aquela expressão não é? Você pelo menos contou para Asriel e Chara?











Stark:.... Não??









Fala Stark com uma cara boba.











Sans: É só você que faz isso Pivete, mas enfim foi bom você contar para mim. Eu também irei ficar atento a tudo, e vou avisar ao Gaster sobre isso.









Stark: Ok, obrigado por ter me ouvido Sans.









Sans: Mas agora vá contar para Chara e Asriel também, eles vão precisar saber disso além de nós. E sei que são os que mais poderão ajudar, caso alguma catástrofe na cidade aconteça mais uma vez.







RealitytaleOnde histórias criam vida. Descubra agora