Superficie (7) Sem Piedade.

11 1 0
                                    

Kamila então foge com Lean, onde aos poucos o Garoto começa a acordar e olhando ao redor e depois para a sua irmã.



Lean: K-Kamila..



Kamila: Lean!! Que bom que você está bem, você me deixou preocupada!



Lean: O-oq está havendo a gente morreu?



Kamila: Não, a gente foi salvo pela professora e o Senhor Asgore. Por pouco isso teria acontecido, temos que agradecer a eles e agora torcer para eles terem a vitória!




Lean: Hehe... Eu que era para te proteger mas no final foi você que fez isso, você é realmente corajosa maninha. Fala o garoto sorrindo com a mão na barriga.






A 3 Anomalia começa a mudar de forma enquanto os dois Dremurr olhavam. Até que ele se manifesta em uma aparência de Criança onde deixa Toriel nada Legal.





Asgore então acorda Toriel para realidade.




Asgore: Não deixe ela te enganar Tori, essa é uma das principais habilidades desses seres. Tive contato da Undyne a alguns minutos atrás, e pelo jeito eles se manifestam nas suas piores emoções.




Toriel: Ok... Entendo, mas é muito difícil para mim atacar um ser com forma de criança.





Anomalia 3: O que estão esperando para me atacar? Ou um dos Dremurr não consegue superar suas próprias fraquezas.




Asgore então se bota de frente para Toriel e ele prepara sua magia.



Toriel: Asgore!




Asgore: Eu vou atacar-lo e você me dá assistência, eu sei como você odeia isso. Então vamos fazer desse jeito!



Toriel entende, e ela se prepara.





A Anomalia 3 então cópia as habilidades do Asgore e Toriel e parte para cima de Asgore primeiro onde ele pega um Tridente feito de Glitchs e ele manda o primeiro golpe.




Asgore Defende e é mandado um pouco para trás, mas nada que fizesse o Asgore se ferir.



A Anomalia manda vários golpes, mas Asgore esquiva facilmente deles e ele manda um golpe com seu Tridente banhado de fogo que perfura a Anomalia e explode fazendo ela ser jogada longe.





Asgore cria uma armadilha feita de chamas enorme, e a Anomalia 3 percebe isso.





Asgore então move as Bolas de fogo juntas, e elas acertam a Anomalia causando uma explosao que destrói um pouco do local.





Asgore pensamento: Aquele ataque não iria o matar facilmente..




Logo Asgore estava certo, e a Anomalia 3 aparece nas costas de Asgore e ele já estava com uma bola de fogo imenso onde ele joga contra Asgore.



Asgore consegue se virar a tempo e ele usa seu Tridente para defender com extrema dificuldade.




Toriel logo interfere, e manda uma bola de fogo contra a Anomalia 3 que vai pra longe.




Asgore joga a bola de fogo para os céus usando o Tridente, e onde ela explode fazendo com que seja vista de toda cidade parecendo fogos de Artifício.




Asgore vai para cima e ele manda vários golpes com o tridente, onde a Anomalia faz o mesmo se adaptando a cada segundo e começando a dar dificuldades a Asgore.




RealitytaleOnde histórias criam vida. Descubra agora