Superficie (6) A Heroina Imortal!

6 1 0
                                    

A primeira Anomalia que vimos, estava em cima de um dos muros,junto com outras 3 Presenças que pela aparência também são anomalias. Mas também havia um exército que parecia ter sido criado pela mesma, e ele avança contra a cidade.









Anomalia: Acho que Anomalia não seria um nome tão adequado a mim que sou o principal, Narrador..







Espera o que? Ei Ei Ei!!









Anomalia Pega os telespectador na mão, a deixa disso vamos ver um nome melhor para mim hmm. Já sei me chamarei Anon.











Eu lidero o grupo de Anomalias até a Cidade Reality, as coisas estão começando a ficar divertidas. A Ex Guarda Real ativou seus poderes, São tantas almas para mim brincar!!













Eu consigo tomar a conexão novamente de Anon, esse personagem conseguiu me irritar!!









Anon: Hum, curioso acho que meus poderes ainda não podem quebrar a quarta parede. Eu estava querendo me divertir muito com os seres da Vida Real.











Diz Anon olhando para a Tela.













No local do Combate.. Undyne apenas olha a Anomalia 2 com seriedade.







Anomalia 2: Então vamos lutar Heroína, até a morte.













A Anomalia toma a aparência de Undyne imortal, e cópia seus poderes.













Undyne: Pelo jeito é como Gaster disse, vocês adoram copiar os outros.. Mas agora eu quero saber qual é o mais forte.









ORIGINAL CONTRA COPIA!









Undyne some da visão de Anomalia 2, e já aparece movimentando sua nova lança e manda um golpe. Onde a Anomalia 2 consegue defender com sua lança copiada.









Anomalia 2 joga Undyne para longe, Mas ela da um rodopio, e consegue mandar um chute que faz a cópia ser jogada longe.







Undyne Limpa o sangue da sua boca.



Undyne: Lute!!









Essa Undyne imortal parece mais psicopata do que a original de Undertale, e tudo isso pelo efeito da determinação e da humilhação que essa Anomalia está fazendo ela passar.









Undyne corre em alta Velocidade, e manda muitos ataques onde a Anomalia defende.









Anomalia 2 Pensamento: Droga ela está ficando mais forte a cada minuto!! Esse é o poder da determinação...?











Anomalia 2: Você não vai me matar desse jeito com ataques tão fracos, você é tão fra-









Undyne: E desde quando eu acabei!











Várias lanças vermelhas e Azuis gigantesca aparecem cercando a Anomalia 2, ela vê aquilo e fica assustada.









Undyne: Eu sou Invencível!!









Ela joga as lanças, e elas vão com tudo contra a Anomalia 2 que usa uma barreira para tentar se defender mas aos poucos. Ela começa a se quebrar e uma explosão acontece, onde da para se ver de toda cidade.











RealitytaleOnde histórias criam vida. Descubra agora