Sans: Eae mano como vai?
Papyrus: Sans! não me venha com essa de Como vai Mano? Você ainda não recalibrou os quebra cabeças! E se um humano passar por aqui!?
Sans: Não se Preocupe Bro, o humano vai demorar bastanteee para aparecer. Por que não dá uma folga PrOSSEO Irmão?
Papyrus: Sans!! Eu já falei para você parar com essas piadas e trabalhar mais!
Sans: Admita, você está até rindo dela.
Papyrus: É eu sei, e eu odeio isso!! Mas quando eu finalmente capturar o humano. Eu finalmente irei entrar para guarda real, e serei muito popular! Todos irão querer seus amigos!
Sans: Para isso você terá que trabalhar até os Ossos.
Papyrus: Após esses avisos! Quando o humano aparecer, eu espero que não seja um Esqueleto tão.. Osso duro!! Nheheheheeheh.
He
Papyrus então logo sai, e Stark sai do Abajur logo depois.
Stark: Então acho que a gente se vê depois né Sans.
Sans: Sim e tome cuidado por aí, como você sabe meu irmão adora uns quebra cabeças kk.
Stark: pode deixar comigo.
Stark então segue em sua jornada de Snowdin, e ambas as coisas e escolhas acontecem como no jogo original, com apenas modificações onde Stark acaba aproveitando ainda mais por saber sobre todos os acontecimentos do jogo.
Stark: Cara, Aqueles cachorros realmente foram um problema bem grande em. Mas enfim.. Chegamos em Nevada!
Stark então vai caminhando pelo local, e apenas fica admirado com o quão perto ele tava de uma de suas cidades favoritas.
Stark: Se eu pudesse eu ficaria aqui por muito tempo! Mas.. preciso prosseguir.
Stark então entra na loja e observa o local.
Lojista: Olá pequenino o que deseja?
Stark: Hmm, eu vou querer aquela bandana, e algumas comidas.
Lojista: Aqui está.
Stark pega os golds que tinha guardado e paga a Lojista.
Stark: Agora sim, uma resistência extra.
Stark põem a Bandana, e assim os atributos de defesa dele aumentam.
Stark: (Hora de irmos para o combate, e ver no que dá né)
Stark então segue caminho, acaba também falando com monster kid pela primeira vez. E deu uma passada no Grillbys, onde ele reencontra com os monstros que ele enfrentou a algumas horas atrás.
Stark: Opa Grillbys, tu poderia me ver um Hambúrguer aí?
Grillbys apenas faz um gesto, e pega o dinheiro que Stark estava segurando. E depois de um bom tempo, ele volta com o hambúrguer.
Stark: Valeu!
Stark pega o Hambúrguer, e então segue caminho para a batalha contra o Esquele bro Papyrus.
Stark: É agora, hora de enfrentar o 2 Esqueleto mais zueiro e amado de todos.
Stark então chega, e a neve deixa todo o local embaçado. E assim apenas mostra a Silhueta de Stark e Papyrus.
Papyrus: Humano! Parece que você Finalmente chegou até aqui, espero que realmente sejamos bons amigos. Ainda mais agora que eu achei uma pessoa que ama espaguete tanto quanto eu!!
Até que Papyrus se vira, e ele acaba se lembrando de seu propósito. Que era capturar o humano a todo custo.
Stark apenas espera para ouvir as palavras de seu amigo esqueleto, enquanto ele também aguarda o momento da batalha.
.
Stark:(Uma das melhores músicas do jogo tá vindo aí, e vai ser a primeira vez enfrentando o Papyrus sem ser pela tela de um computador.)
Papyrus: Não... nós não podemos ser amigos Humano, eu tenho que te capturar!! E com isso.. eu Finalmente vou conseguir cumprir meu objetivo!! Você será derrotado pelo próximo.. integrante... da guarda... Real!!!
*Bonestrousle começa a tocar de fundo*
Até que então a alma de Stark brilha, e assim a batalha Finalmente se inicia.
Stark:(Vamos lá, eu só preciso desviar até que o Papyrus se canse.)
Papyrus: Se prepare humano!! Nesse exato momento eu te mostrarei o meu ataque especial!
Papyrus então manda o seu ataque azul, e Stark fica parado e assim logo depois.
A Alma de Stark fica azul, de acordo com o plano de Papyrus.
Papyrus: Você está Azul Agora! Esse é meu ataque! Nyehehehe!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realitytale
РазноеUm fanático por Undertale, acaba perdendo a vida indo em um evento de Jogos, e surpreendemente ele acaba indo para o seu Universo Favorito. Mal ele sabe que suas ações.. poderão causar anomalias extremas na linha do tempo que tanto adora.