Asgore então manda ataques de Fogo contra Stark, e ele se esquiva de todos eles e cria uma armadura muito forte. Que cobre toda a sua cabeça.
Stark:(Irei chamá-la de Armadura final)
Stark manda um forte soco usando a Armadura contra Asgore, onde ele defende com seu Tridente que se quebra um pouco. Asgore avança e manda vários golpes, Onde Stark segura.
A luta é bem equilibrada, mas Stark ainda estava se segurando, Asgore estava com suas mãos tremendo. Onde logo significava que ele realmente não queria lutar com Stark.
Asgore prepara uma gigantesca bola de fogo, e joga contra Stark. Stark esquiva mas ela explode, e várias outras bolas de fogo acertam Stark.
Stark: Merda! Grr.
17/20
Stark: Eu Tenho sorte de estar com essa armadura, por que se não eu acabaria morto.
Stark então puxa suas Adagas, e começa a correr para atacar Asgore.
Asgore brilha seus olhos, e faz uma sequência de azul e Laranja. Onde deixaria Stark preocupado.
Stark: Essa não!
Stark consegue se esquivar por pouco das sequências, mas Asgore não perde tempo. E manda um ataque direto contra Stark, para acertar totalmente sua cabeça. Onde ele consegue acertar, e fazer rachar a armadura.
Stark cospe sangue, e ele se vê encurralado no chão.
13/20
Asgore já estava na cola dele, e estava preparando uma magia para finalizar o combate, no momento que Asgore iria tocar com seu Tridente a cabeça de Stark.
Os olhos de Stark Brilham, e ele paralisa totalmente Asgore. E usando a telecinese ele o joga longe.
Stark agora dessa vez estava sério, e então ele avança com tudo. Criando Gaster blasters lanças, magia de fogo. E tudo que já aprendeu nessa jornada.
Stark manda várias lanças se cor roxa e cinzas, e Asgore consegue atirar elas para longe.
Stark manda vários gaster blasters que acertam o Rei com tudo. E Asgore começaria a enfraquecer com o tempo.
Asgore ainda de pé, começa a preparar o mais forte de seus ataques.
Asgore: Por favor.. Apenas morra logo, eu não quero prolongar isso por mais tempo.
Asgore então manda o ataque com toda a força, fazendo Stark ter que se preparar.
Stark: Aqui vou eu!!!
Os olhos de Stark Brilham mais assim como o de Sans, e ele carrega um Gaster blaster de fogo gigante, e ele lança contra a magia de fogo de Asgore.
O ataque deles e tão forte, que praticamente a sala anterior fica bastante destruída.
Stark então põem toda sua força, e ele engole totalmente o ataque de Asgore.
Asgore cai no chão sem forças, e totalmente vencido. Ele apenas estava esperando Stark o matar e acabar com tudo isso.
Stark se aproxima de Asgore com as Adagas, e olha ele naquele estado. Com um olhar neutro.
Asgore: Acho que esse será meu fim... Ter matado todas aquelas crianças, realmente não foi por ódio dos Humanos. Era realmente necessário, e também por que eu nunca mais depois daquela noite. Eu pude ver meus dois filhos. Espero que um dia, os monstros tenham a liberdade que tanto desejam. E que encontrem um novo Rei para os liderar.
Stark então fica nas opções, Matar ou Poupar. Stark clica na opção poupar dizendo.
Stark: Eu não irei te matar Asgore, e eu sei que você não teve culpa de seus erros. Pode demorar o tempo que for, mas encontraremos um jeito de quebrar a barreira. (Parece que nem depois daquele meu mais forte ataque, a Barreira sequer se mexeu. Acho que eu ainda não atingi todo o meu potencial.)
Asgore: Você irá me poupar Humano..? Mesmo eu tendo feito tudo de mal para vocês? Você é bem vindo aqui, nos poderemos viver juntos aqui no Subsolo, e sei que eu e a Tori cuidaremos muito bem de você. E faremos de tudo para que você seja uma criança feliz.
Muito Previsível..
Asgore: Oq!
Várias pétalas vindo ao fundo, acertam Asgore com tudo. E acabam o matando, as Pétalas destroem a Alma de Asgore, e logo se revela a aparência do ser que fez tudo isso. Era Flowey e ele estava muito feliz com o que acabou de acontecer.
Flowey: Eu já não te disse, Stark? Nesse mundo..
É MATAR OU MORRER!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realitytale
AcakUm fanático por Undertale, acaba perdendo a vida indo em um evento de Jogos, e surpreendemente ele acaba indo para o seu Universo Favorito. Mal ele sabe que suas ações.. poderão causar anomalias extremas na linha do tempo que tanto adora.