Subsolo (7) A batalha contra Papyrus!

41 4 1
                                    

Papyrus: Vamos então terminar logo de uma vez Humano!!







Papyrus então Conjura seus ossos, e manda as mesmas sequências de ataque do jogo original. Só que algo estava diferente, e elas vinham bem mais rápidos do que o normal.





Stark:(Parece que eu ganhei a Habilidade de Resistência ao fogo, e também a dominância do elemento fogo. Eu irei testar em você Papyrus!) E então Papyrus, o que acha de não esquentarmos um pouco o clima?









Stark então libera seu poder, assim mostrando chamas em suas mãos.









Stark destrói a sequência de ataques com extrema facilidade, e avança contra o Papyrus para mandar um ataque contra ele.











Stark:(Acho que eu posso testar um pouco minhas habilidades sem que eu acabe ferindo Papyrus.)











Papyrus: Uau! Eu não sabia que realmente os humanos com magia existiam! Então as História de ninar que meu irmão me contava eram verdade. Mas você terá que fazer bem mais do que isso para me vencer Humano!









Papyrus então põem as mãos no chão, e defende o golpe de fogo, usando uma barreira de ossos.











Papyrus: Aqui vou eu!









Papyrus cria um Osso para usar como uma Arma, e avança contra Stark mandando um ataque direto.









Stark Conjura suas adagas e defende o golpe com elas, e Papyrus é mandado para longe.







Papyrus: Huff.. Você é realmente forte Humano, se você não fosse nosso inimigo. Acho que com certeza você entraria para a Guarda Real sem nenhum problema!











Stark: Obrigado Papyrus, mas você poderia me falar mais sobre a Guarda Real? Você quer me capturar, então não vai fazer muita diferença.









Papyrus: A claro! Sem problemas.









Papyrus então começa a falar, enquanto manda os ataques de ossos, aonde Stark esquiva com facilidade.









Stark: Hm Undyne né, ela parece ser bem durona. Já que é a líder de vocês.









Stark então destrói os ataques de ossos com as Adagas, enquanto confronta Papyrus, onde ele defende os ataques de Stark com extrema Dificuldade.









Papyrus: A Senhorita Undyne realmente tem uma grande determinação!! Você passaria por graves problemas caso enfrentasse ela.











Stark:(Eu adoraria).











Papyrus depois de minutos de combate, começaria a cansar de pouco em pouco. Assim ele ficando completamente sem estamina.











Papyrus: Humano..! huff... Parece que nem o meu ataque mais forte funcionou em você, tendo em vista isso eu acho que eu não posso te derrotar. Essa será a sua única chance que estarei te poupando!!









Papyrus então poupa Stark, e a tela aparece.









Matar ou Poupar.











RealitytaleOnde histórias criam vida. Descubra agora