Subsolo (12) Humanos e Monstros.

25 5 0
                                    

Alphys: Você deve estar bem feliz agora, você Finalmente vai para casa não é?





Stark continua a caminhar e Alphys também, e eles estavam cada vez mais perto do elevador principal.







Stark então chega no elevador, mas logo é interrompido por Alphys.







Alphys: Ei espera!









Alphys: Eu menti para você... Stark, para você poder sair do Sub-solo. Você terá que matar Asgore...







Alphys se vira, com uma expressão bem triste em seu rosto.







Alphys: Me Desculpe.









Alphys vai embora, e Stark assim entra no elevador. O elevador então começa a subir, enquanto Stark pensa no que fazer.









Stark: Acho que de alguma forma eu vou precisar zerar a rota neutra primeiro, se não o Pacifista não vai funcionar.









2 minutos se passam, e Finalmente Stark chega e sai do Elevador. Ele se vê na sala branca, um pouco antes da nova casa. E assim segue em frente.







Stark chega na Nova casa, e ele salva e entra na casa e olha ao redor. Como as correntes estavam bloqueando a saída, ele vai em busca das duas chaves que estão pela casa.









Stark: Vamos lá.







Stark encontra alguns monstros, onde eles começam a contar a história do primeiro humano caído, ao longo que Stark caminhava mais dos monstros apareciam contando cada parte da História. Stark pega as duas chaves e assim abre o cadeado, os monstros falam que o humano tinha acabado de falecer, após adoer-se. E acabou que Asriel tomou sua alma e ele tinha conseguido quebrar a barreira com aquele poder, ele levou o corpo de Chara em suas mãos, mas os humanos logo começaram a o atacar. Pensando que ele tinha sido o assassino daquela criança. Asriel Cambaleia até sua casa, até que ele cai com o corpo de Chara em um campo florescido de flores douradas. Após os monstros perderem suas únicas esperanças de Paz. Asgore fez uma lei. Que qualquer humano que caísse, seria morto e teria sua alma tomada pelos monstros. Para que um dia, eles finalmente pudessem ser livres de todo aquele inferno.











Após a história Stark chega em uma das salas finais, e ele então entra no último corredor. E como todos sabem, ele se encontra com Sans. Só que dessa vez Sans não o julga pelos seus atos, e apenas o deixa passar.











Sans: Tome cuidado em pivete, aquela flor pode ser bem tenebrosa.







Stark: Ok eu estou indo agora, e dessa vez eu vou acabar com todo esse inferno onde os monstros vivem.









Stark então entra na sala principal, e vê os túmulos das outras crianças. Ele então se vira, e chega na Sala do Trono, onde ele pode ver Finalmente Asgore. O Rei de todos os monstros.









Asgore: hm..? Parece que eu tenho uma visita inesperada. Espere um pouco, eu estou regando essas. Flores douradas.









Asgore então após regar, ele se aproxima de Stark e percebe que ele era um Humano. Onde acaba mudando sua expressão feliz, para uma expressão mais surpresa e também triste.









Asgore: ah....











Asgore olha para a Janela.







Asgore: Está um belo dia hoje.. Não é?







Asgore então volta a olhar para Stark, e continua a falar.







Asgore: Já que você está aqui, acho que chegou o momento de. Quebrarmos a barreira, e assim todos os monstros poderão ser libertos pela primeira e última vez.







Asgore então se vira e começa a caminhar.









Asgore: Venha comigo.











Stark apenas segue calado, e eles passam pela última sala. E Asgore entra no portão que leva diretamente para a Barreira.







Stark observa aquilo tudo, e realmente sente aquela forte energia bem de longe.









Stark:(Ver a barreira de tão perto assim.. Realmente é assustadoramente incrível)









Asgore: Está é a barreira, e é tudo o que prende todos nos monstros aqui no Subsolo. Caso você ainda não esteja preparado humano.. Eu irei esperar.











As opções aparecem novamente, e Stark então escolhe a opção de continuar.







Asgore: Tudo pronto então.









Asgore se vira para Stark, e abre um sorriso.









Asgore: Preparado?













As almas humanas aparecem, e assim eles entram na cena de Combate.







Ao longe daquela sala, você percebe uma forte luz que vinha dessa direção, ao ver que sua jornada está prestes a terminar.









Te enche de











Determinação!!











Asgore: Foi bom te conhecer Humano, Adeus...













Asgore então puxa o seu Tridente, e quebra o botão de Poupar.















CONTINUA.





RealitytaleOnde histórias criam vida. Descubra agora