2

1.3K 110 47
                                    

Simone POV

Acordei no outro dia com o sol iluminando o quarto, a varanda estava aberta, a luz do sol estava muito bonita, seria um excelente dia no parque se minha ex assistente não estivesse de ressaca. Sorri ao falar "ex assistente".... Não sabia se Soraya estava pronta para me chamar de namorada, ou algo a mais. Deixei meus pensamentos de lado vendo Soraya dormindo com o cabelo todo bagunçado.

Levantei e fui ao banheiro que havia naquele quarto fazendo minha higiene matinal e tomando um banho. Não demorei muito, já que estava morrendo de fome. Sai do banheiro colocando a roupa que eu trouxe ontem para esta manhã, uma calça bem solta e uma blusa do Elvis. Adorava rock. Diferente do meu apartamento, o ap de Soraya era bem pequeno, ideal para ela, pequeno... fui até a cozinha e tomei liberdade de fazer um café da manhã bem caprichado para nós, já que na noite passada perdemos bastante energia.

Preparei panquecas com frutas por cima, uma vitamina de frutas vermelhas um café pra ela e um chá pra mim. Quando estava finalizando os detalhes da mesa ouço barulhos de passos, assim que olho para trás, Soraya estava com o cabelo todo bagunçado, tão linda acordando, eu facilmente me acostumaria com essa visão diária.

-Bom dia, linda. Tomei a liberdade de mexer em algumas coisas na sua geladeira e no armário para fazer um café da manhã. Tome.- falei entregando uma garrafa de água com uma pílula.

-Que isso?- ela perguntou com a voz rouca.

-Remédio, presumo que está com uma dor de cabeça dos infernos. Tome e coma algo que se sentirá melhor.

-Me lembre de não beber na próxima vez.- ela falou sorrindo fraco e tomando a pílula.

Tomamos café entre carinhos e beijinhos, modéstia parte, o café estava excelente apesar de querer comer algo mais... peculiar, se é que vocês entendem. Após o café, Soraya resolveu tomar banho, eu até tentei convencê-la de que eu precisava ficar no banheiro pra ela não cair, mas ela garantiu que ela não iria cair no banheiro só porque eu estava lá. Filha da puta.

-Vamos sair?- ouvi sua voz assim que a mesma saiu do banheiro com um roupão e os cabelos em uma toalha.

-Não sei, o que você quer fazer?

Ela parou onde estava e me olhou, seu sorriso malicioso logo apareceu no rosto. No segundo seguinte, Soraya andou até a cama, onde eu estava sentada olhando as mensagens no meu celular e sentou em meu colo. Não tive tempo de reagir, suas mão foram para meu rosto me puxando para um beijo desesperado. Sua língua invadiu a minha, ouvi seu gemido quando peguei em sua bunda por baixo do robe, ela estava de calcinha, e eu estava doida pra rasgar. Suas mãos apertavam meu cabelo levemente enquanto ela rebolava bem devagar pra em mim. Quando o ar nos faltou, desci o beijo para o seu pescoço, dando leves mordias, eu estava sedenta dessa mulher.

-Vamos passear.- parei ao ouvi sua voz.

-Ah?- falei quase ofegante- Esta blefando comigo, né?!

-Não.- a filha da puta saiu do meu colo com um sorriso enorme indo para seu guarda roupa.

Ótimo, agora eu estava ofegante e com a calcinha molhada.

Trinta minutos depois estávamos no carro indo para meu apartamento para eu me vestir. A meta era almoçar em um restaurante no centro da cidade, um restaurante de frutos do mar, então precisava me trocar para esta apresentável. Olho para Soraya que estava anotando alguma coisa no seu iPad, ela tem essa mania terrível. Ela estava linda, com um vestido branco que passava um pouco do joelho, não era um vestido simples, mas não era um vestido cinco estrelas, ela bonito para ocasiões de festas, havia um babado na frente que era do ombro até a cintura, a parte de baixo era um pouco rodada, o vestido combinava com seus saltos branco de amarração. Sua maquiagem não era pesada, havia pouca maquiagem, Soraya já era bonita sem maquiagem, ela nem precisava de tudo isso, ela natural chama atenção. Seu cabelo estava ondulado, ela estava incrível.

-Pare de me secar.- ela falou sorrindo ainda olhando para o iPad

-Eu só estava admirando sua beleza.

-Preciso retocar a raiz do meu cabelo.- ela falou me dando um beijo no canto da boca.

-Chegamos srta. Thronicke.

-Uau, que humilde da sua parte trazer uma camponesa para seu extraordinário apartamento.- não pude deixar de sorri- Eu não sou muito observadora com coisas materiais, mas já lhe vi com aquele carro, você só tem esses dois?

-Não, essa fileira de sete carros é meu.

Ela me olhou por uns segundos sem falar nada. Eu sorri agarrando ela e levando para meu o elevador apertando o botão da cobertura.

-Você está tão linda. Vou ficar com ciúmes quando você tomar a atenção do restaurante todo.- solto as palavras pegando na sua cintura.

Soraya não se fez de difícil, me puxou rapidamente para um beijo. Minhas mãos foram para sua bunda, que bunda grande, tinha vontade de lascar um tapa pra ela aprender a parar de ser gostosa. Encerramos o beijo quando ouvimos o bip do elevador avisando que havíamos chegado em meu apartamento.

-Nossa. - foi o que Soraya falou quando abrir a porta.

Meu apartamento era dois andares. A parte de cima ficava alguns quartos juntamente com o quarto principal. Na parte de baixo havia a cozinha, a sala de está e a sala de jantar, uma varanda bem maior do que a varanda de cima, havia dois quartos de hóspedes em baixo , uma biblioteca, um escritório e um quarto para a moça que me ajudava caso ela precisasse dormi aqui.

-Eduarda que me ajudou em tudo quando me mudei pra cá. Vamos, vou te mostrar o quarto.

Subimos de mãos dadas até meu quarto na qual fiz questão de deixá-la a vontade para abrir. Assim que seus olhos pararam sobre o cômodo, ela ficou um pouco envergonhada mas logo adentrou junto comigo.

-Essa é minha cama, srta. Thronicke, a cama que prometi lhe amarrar.- sorri de lado vendo Soraya ficar vermelha com meu comentário.

-Uau, que... romântico, eu acho.

-Vou me trocar. O controle da televisão é aquele iPad, caso você queira assistir algo ou ligar o ar condicionado.

Fui ao closet e pude ouvi o barulho da televisão ser ligado em algum canal que acredito ser jornal. Peguei minha roupa, coloquei um tênis e uma calça jeans com uma blusa preta e um casaco branco. Meus cabelos soltos e uma maquiagem leve, nada muito glow, minha mulher já estava chamando atenção demais para eu me arrumar toda. Minha mulher, isso soa tão...bom.

-Prontinho.

-Eu estava pensando se poderíamos passar no shopping, estou com desejo de tomar sorvete.

-Claro, o restaurante fica proximo, vamos bem rapidinho.

Seguimos rumo ao shopping, não demoramos, Soraya foi sozinha comprar o sorvete dela e logo depois fomos para o restaurante almoçar, Soraya como sempre tirando a atenção de todos. No momento em que entramos no restaurante, não demonstramos qualquer tipo de afeto, eu não era a pessoa mais carinhosa em público. Mas assim que o garçom deu em cima dela, fiz questão de lhe dar um beijo de língua no meio do restaurante pra todos saberem que ela estava acompanhada. Soraya quase me esganou pois estava com vergonha.

Tirando esse detalhe, o almoço segui tranquilo, o garçom não deu mais em cima dela, e nem atendeu mais a gente depois que eu á beijei. Trabalho cumprido.

-Você é uma péssima pessoa.- Soraya falou gargalhando enquanto entrava no carro.

-Só cuido do que é meu.- sorri pra ela

-E eu sou sua?

-Claro, srta.

Soraya abriu um sorriso e no segundo seguinte me deu um selinho. Voltamos para meu apartamento ao som de um bom rock e assim que chegamos, Soraya tirou o vestido e colocou uma blusa que eu dei pra ela ficar. Minha mulher ficou só de calcinha com essa blusa. Vocês não imaginam a visão de assistir filme vendo a bunda dela roçando levemente no meu sexo.

Minha irresistível chefe 2-SIMORAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora