Especial

920 85 17
                                    

Soraya pov

Abri, fechei e abri novamente meus olhos, tentando acordar. Tateando o outro lado da cama, e sinto que minha esposa já não se encontra na cama. Resmunguei algo que não entendi. Olhei para o criado mudo, onde havia um pequeno relógio digital e vejo que não passa das nove da manhã. Sentei na cama na tentativa de levantar mais uma dor conhecida se fez presente no meu ventre. Olho para minhas mãos e a marca de uma corda estava presente.

Com coragem e força levantei, indo ao banheiro, o espelho denunciava o ótimo sexo com minha esposa, que apesar de não durar a noite toda, me deixou algumas marcas e dores.

Arrumei meu cabelo em um coque bem alto, fiz ali minha higiene matinal e logo tomei um banho gelado. Após uns dez minutos no banho, resolvo sair à procura da minha esposa. Coloquei uma lingerie azul claro e um vestido curto bem solto, solto meu cabelo e pego um pequeno buquê de três girassóis que havia comprando.

Assim que a porta do quarto é aberta, sinto um cheiro maravilhoso de.... Panquecas? Sim, panquecas. Simone deve ter acordado cedo pra ter feito panquecas. Desci em silêncio e do canto da escada eu avisto minha esposa sentada com uma xícara na mão e na outra seu celular. Ela sorria abobalhada para a tela.

Dei uma pequena volta sem ela perceber e cheguei por trás dela, e consegui ver que a mesma estava conversando com Eduarda.

-Soube que uma gatinha está de aniversário.- sussurrei no seu ouvido fazendo Simone se assustar.

-Jesus, amor.- ela fala com a mão no peito.- Quase você fica solteira agora.- ela deu uma pequena gargalhada.

-Pra mulher mais linda do mundo.- mostrei os girassóis.

-Não precisava, meu bem. Mas obrigada mesmo assim, são lindas!- ela sorriu e me puxou para um beijo.

Aproveitei o momento para sentar em seu colo, beijando seus lábios. Simone levou suas mãos para minhas coxas e pediu passagem com a língua, e logo eu cedi. Minhas mãos em seu pescoço e as suas subindo para minha bunda, iniciamos ali algo mais.... Íntimo.

-Sexo matinal de aniversário?- Simone pergunta beijando meu pescoço.

Acho que é meio complicado responder quando sua esposa está com os dedos massageando seu sexo.

-Si..si-sim. Quar-to?-perguntei com dificuldade.

-Não. Quero te comer aqui mesmo.

-Vai... is-isso.- gemi.

Simone com a outra mão foi tirando tirando meu vestido. Quando passou o vestido pela minha cabeça, jogou ele para o chão, admirando meus seios cobertos pelo sutiã.

-Eles são lindos.- ela deu um beijo em cada peito.

-Anda, Simone. Daqui a pouco já vamos sair.

-Relaxa e sinta.- ela falou.

Olhei pra ela sem entender, foi quando sem aviso nenhum e com muita habilidade ela enfiou três dedos em mim, fazendo eu me assustar e arquear um pouco pra trás.

-Ouh.- gemi.

Fechei os olhos com força e apertei minhas mãos no ombro da Simone, enquanto seus dedos entravam e saíam depressa de dentro de mim.

-Quem te come gostoso, em amor?!- Simone perguntou.

Eu estava de olhos fechados, mas poderia jurar que ela estava com um sorriso enorme.

-Vo-vo-ce.- respondi entre meus gemidos que eu tentava conter por causa dos vizinhos.

Sua mão livre apertou minha bunda. Eu estava suada, meu corpo estava ficando mole, era quase uma missão impossível respirar. Senti meu corpo querer convulsionar e minhas pernas tremerem, foi então que Simone parou seus movimentos dentro de mim. Suspirei frustrada colocando meu rosto na curva do seu pescoço.

Minha irresistível chefe 2-SIMORAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora