Simone POV
Meses depois
Soraya estava na pia da cozinha lavando sua mão quando chego e pressiono ela, segurando sua cintura.
-Você está extremamente sexy nesse vestido, não quero imaginar o que tem por baixo. -falei só seu ouvido, deixando um beijo ali.
-Eu comprei pra você tirar mais tarde.- agora ela está de frente pra mim.
Soraya e eu estávamos na cozinha, o restante do pessoal estavam no quintal da casa onde ocorreu uma grande festa para comemorar nosso oficial noivado, festas antes do casamento.
Soraya estava linda. Usava um vestido azul bebê que ficava extremamente lindo nela, as mangas bufantes a deixava extremamente sexy. Seus olhos castanho claro estava me deixando maluca.
Em alguns meses eu iria finalmente casar, e quando digo casar, é assinar apenas um papel já que Soraya e eu já compartilhamos uma vida em minha casa. Propus a mesma para morar comigo a algumas semanas, de início ficou receosa, mas c ok um jeitinho aqui e uma conversa ali, consegui convencer ela de que estávamos indo bem.
-No que está pensando?-ela pergunta colocando sua mão no meu rosto.- Você é tão linda, Simone. Eu amo me perde em você. Você me deixa completamente aérea, e se depender de mim, eu não volto a realidade se você não estiver nela. Eu te amo!- Soraya falou.
-Mesmo se existisse outro planeta, outras pessoas, se não existisse você, de nada valia. Você, Soraya Thronicke, é e será eternamente minha, pra sempre nós, até o infinito. Te amo. -depositei um beijo na sua testa.
Soraya ultimamente estava sensível de mais, bastou isso para ela começar a derramar lágrimas. Seus olhos logo se transformaram em uma lagoa de água salgada.
-Não chora, meu bebê.
-Eu estou muito feliz pelo caminho que estamos indo.-ela falou enxugando as lágrimas.
-EEEEEH, que choradeira é essa? Vamos nos divertir, é a festa de noivado.- Lari, minha melhor amiga interrompeu nosso momento.
-Fala sério, você é chata.- falei.
-Vamos lá, simonao, deixe Soraya se divertir, no máximo que ela pode fazer é cansar a ponto de dormi antes da brincadeira adulta mais tarde.- ela falou maliciosa.
Olhei pra Soraya que estava com as bochechas coradas de tanta vergonha.
Larissa, minha melhor amiga, ficou sabendo do noivado e quase me matou por não ter contado do namoro. Assim que ela chegou, a quase um mês atrás, apresentei ela pra Soraya, e bom... Soraya ainda estava se acostumando com a desbocada da Larissa. A primeira vez que elas se falaram, Lari perguntou se era verdade que havíamos fodido no escritório, Soraya se engasgou com a água e quase foi parar no hospital.
-Vamos voltar, Larissa não vai sair do nosso pé.- falei
-Não vou mesmo. Ande, mas tarde vocês colam esse velcro.- Ela quase gritou.
Saímos dali e não pude deixar de notar as mãos da Soraya apertando as minhas, de tanta vergonha que a mesma estava sentindo.
-Simone.- o pai de Soraya me chamou.- Podemos falar em particular?
-Claro. Amor, me aguarde, já volto.- deixei um beijo na sua testa e sai dali.
Saímos dali em direção a sala da minha casa, o barulho dentro do cômodo não estava incomodando.
-Simone, queria fala com você sobre Soraya.- ele começa. -Como pai dela, é meu dever proteger minha filha. Soraya não tem a figura materna nesse momento, mas faço questão de falar que era isso que a mãe dela falaria pra você. Toma cuidado dela, Soraya é frágil demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irresistível chefe 2-SIMORAYA
FanficO final é apenas o início para uma nova vida ao lado uma da outra.