Simone POV
-Amor..- Soraya fala em um sussurro quando empurro ela contra a parede da porta.
-Eca.- Theo fala nos olhando.
-Se controla.- Soraya fala.
Havíamos chegado em casa na esperança da minha mãe não demorar pra pegar as crianças. Ela acabou tendo um imprevisto e resolveu que pegaria as crianças aqui em casa mesmo.
-Mamãe, já que amanhã é seu aniversário, senhora não quer ficar com a gente aqui?- Maria fala com seu sorvete na mão.
-É que...
-A mamãe está cansada da viajem, filha. A mamãe sisa vai me ajudar a relaxar.- Soraya se pronuncia
-A gente também ajuda.
-Amanhã vocês ajudam.- Soraya fala rápido.
-Tadinha.- falei baixo só pra Soraya ouvir.
-Mas mamãe, a gente quer cantar parabéns pra mamãe sisa meia noite, não é Theo?- Maria insiste.
-Filha, meia noite mamãe vai está dormindo. Amanhã iremos comemorar no parque, está bem? - Soraya fala.
Maria pensa um pouco e assente um pouco tristonha. Era algo deles cantar aniversário pra nós em nossos aniversários.
-Meu amor, tem certeza que quer que elas durmam com minha mãe?- eu perguntei assim que entramos na cozinha.
Soraya me olha com o olhar incrédula.
-Foi você que pediu pra sua mãe, Simone.
-Ah... verdade.- cocei a cabeça.
-Mas se você quiser...- ela pega um morango da geladeira- Podemos...- colocou chantilly no morando - falar pra sua mãe que eles vão dormir aqui.- ela me olha e abocanha todo o morando violentamente.
-Você vai direito para o inferno.- falei.
-Por que? Só comi um morango.- ela se aproxima do meu ouvido.- Mas poderia está comendo sua boceta.- e sai, me deixando de boca aberta.
Fiquei uns segundos processando as palavras da minha esposa até ouvir a campainha tocar.
-Vovô.- Theo grita.
-Como vocês estão?- Minha mãe pergunta assim que pegou Maria no colo.
-Estamos bem.- minha esposa responde.
- E esse menino, Theteu você está enorme, garotão.- minha mãe afaga os cabelos do meu filho que estava no colo do meu pai.
-Eu estou, não é vovó?! Olha meus braços.- ele puxa a camisa pra mostrar os "músculo" para os avós".
-Mamãe.- finalmente me pronuncio.- Pai! Como vocês estão?- abraço meu pai e logo após minha mãe.
-Estamos indo, filha. Seu pai agora inventou que quer ir para academia, e me acorda todo dia seis da manhã pra ir junto.
-Faz bem o casal ir junto, amor.- meu pai fala.
-Faz bem dormi, Ramez.- minha mãe revira os olhos fazendo as crianças rirem.
-Bom, vamos logo, deixe as meninas em paz um pouco.
Minha esposa sai e não demora pra voltar com duas pequena mochila na mão, uma no tom verde escuro e outra no tom de roxo bem clarinho.
-Amanhã às três da tarde no parque. Não atrasem, irei levar o bolo.- minha mãe fala com autoridade.
Soraya sorri sem jeito. Deixamos eles na porta do carro e nos despedimos das crianças e dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irresistível chefe 2-SIMORAYA
FanficO final é apenas o início para uma nova vida ao lado uma da outra.