17

917 81 20
                                    

Soraya POV

Já tem alguns dias que não vejo Simone. Depois da nossa briga, ela até tentou falar comigo, mas eu estava com a cabeça cheia, então por este motivo, minha sala está cheia de flores.

Depois que falei e deixei claro que não queria receber ninguém, Simone me enviou muitas flores pedindo desculpa pelo que fez, e em uma das cartas falou que contratou outra pessoa pra fazer o trabalho da Samantha, especificamente, um homem. Não que eu sentisse ciúmes daquela garota, até porque, quem tem culpa disso tudo é apenas Simone.

Ramez veio até meu escritório tentar falar comigo e disse que Simone realmente errou, e deve pagar por isso, mas que eu não fosse tão radical, pois isso não estava apenas matando ela, também estava me matando, o que não chega ser uma mentira já que nos últimos dois dias eu emagreci um quilo com a ausência de Simone. Ela... bom, ela tá à três dias sem vir para a empresa. Eduarda comentou comigo vagamente que a mesma não queria sair do quarto pra nada, e ainda estava se recuperando do acidente.

-Senhora, flores.- minha secretária falou colocando um lindo jarro de flores na minha mesa.

-Obrigado.-ela assentiu e saiu da sala.

Olhei para as flores, eram lindas, Simone sempre teve bom gosto pra flores, essa eram rosas, e estavam bem bonitas. Olhei para o lado, e havia um pequeno bilhete com uma sacola.

"Oi, novamente venho pedir seu perdão, Soraya. Isso está me matando, sua ausência está me prejudicando, meu amor. Por favor, me desculpe, e vamos nos casar, sumir só nos duas por uns dias, preciso de você, eu quero voce, Sory. Te amo, pra sempre.

Com amor e muito carinho, seu amor."

Sorri abobalhara com aquilo. Uma vez meu pai me disse que eu precisava me amar acima de tudo, pra eu poder amar alguém, e eu me amo, e amo a Simone. Droga.

—————

Simone POV

Estava no quarto assistindo algum programa de talk show na tv. A moça que me ajuda na casa, estava fazendo comida e eu sentia daqui o cheiro delicioso de carne com batata.

Desliguei a tv, e me arrumei na cama pra dormi. Esses dias, eu estava completamente exausta, estava trocando o dia pela noite, então, sempre que dava nove da manhã, eu tomava um banho, comia algo e dormia até duas da tarde.

A coberta estava sobre todo meu corpo, ouço o barulho da porta ser aberta, provavelmente a moça vindo pegar os inúmeros copos de tudo quanto é bebida da noite passada. O dia estava terrivelmente frio, mas sinto uma mão quente pegar no meu pé.

-AAH.- soltei um grito assustada.

Tirei a coberta do meu rosto e vejo quem é. Era incrível como ela nunca mudava. O sorriso estava o mesmo, cafajestes.

-Você é uma cretina irresistível mesmo.- sua voz soou no quarto.- Anda, tira esse troço, quero lhe ver.

Ainda estava aeria, será se eu estava sonhando? Que droga Simone, você não tem paz.

-Que foi? Não me ouviu.- ela rosnou.

Se aquilo fosse um sonho, eu não iria acordar nunca. Eu seria submissa até em um sonho para Soraya? Sim!

Tirei o edredom do meu corpo, expondo uma camisa do elves e uma calça xadrez que eu usava pra dormi. Soraya me olhou com um olhar que pensei que iria me comer ali mesmo. Suas mãos sobem pela minha perna, depois pela minha coxa e segui até chegar nos meus seios onde ela apertou com força que sentir uma dor descontrolada.

Soraya senta no meu colo, seu vestido sobe pelas suas coxas grossas e posso ver a cor da calcinha. Rose.

Olho em seus olhos e sinto algo molhado na minha calça, analiso a situação e era Soraya, ela estava encharcada, no que ela tanto pensou para estar nessa situação?

Minha irresistível chefe 2-SIMORAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora