Soraya POV
-VIRA, VIRA, VIRA-minhas amiga gritavam.
Virei, meu vigésimo quinto copo de whiskey. Eu estava completamente alcoolizada, já havia perdido a cabeça. Eu lembrava de tudo, principalmente das nossas loucuras, e danças. Janja usava um conjunto de lingerie azul bebê, que caía bem nela, já Leila, usava um body preto, eu usava uma lingerie rendada vermelha e usava um robe da mesma cor.
-Vai Leila, vira a garrafa.-Janja virou a garrafa que estava em cima da mesa, fazer parar na Leila.
-Lê, pega uma carta e me dar.
Leila pegou uma carta qualquer da mesa e deu para Janja sem ver o que havia escrito.
-Vamos lá Leilinha. A pergunta é:-Janja fez um suspense.-Nome da primeira pessoa que transou?- Janja perguntou safada.
-César.- ela fala tímida.
-Fala sério que tu transou com o ex da Soraya.- Janja falou incrédula.
-Ué, quem divide multiplica.- ela falou e eu gargalhei.
-Ele é bom de cama?- Janja perguntou.
-Não. -Leila fala.
-Nem um pouco.- complemento rindo.
-Vocês são péssimas. -Janja ri.- Vai gostosa-ela aponta pra Leila.- Gira essa garrafinha.
Leila gira a garrafa e por ironia do destino cai em mim.
-Vai, gatinha, vamos lá.
Olhei pra Janja que estava animada, e puxei uma carta qualquer.
-Ui, ui.-Leila fala ao ver a carta na mão da Janja.
-Vamo lá. Qual a sua posição favorita com seu ou sua parceira.- Janja olhou maliciosa.
-Vai, So, fale agora ou vira a garrafa toda de whiskey.
-Nossa, eu vou entrar em coma alcoólico antes do casamento.- ri.- De quatro.- falo com um sorriso levando a taça com vinho até a boca.
-Gosta de dar de quatro, Soraya?- Janja fala maliciosa.
-Adoro, principalmente quando estou completamente amarrada na cama da Simone, nossa que delícia.- falei.
As meninas se olharam como se não acreditasse que tais palavras sairiam da minha boca, sorri ao ver a reação delas. Ouvi um barulho de campainha, e Janja sai correndo do quarto que estávamos.
Aproveitei e fui pra varanda. A noite estava linda. Leila chega por trás de mim.
-Uau, Soraya vai casar.- ela fala dando um beijo no meu pescoço, se colocando do meu lado.
-Incrível né?! Pensei que não aconteceria.
-Você é incrível, difícil era você não casar, o sonho de muita gente, amiga.- ela fala dando um beijo na minha cabeça.
-Para, as vezes eu sou complicada.
-Para, para, para, você é muito decidida de tudo, se tornou uma grande mulher. Agora vem, temos um presente pra você.
Assim que entro no quarto, vejo uma caixa grande, mas não tão grande. Olhei para Janja que tava eufórica, pulando igual uma criança quando ganha doce. Janja desligou as luzes e Leila me puxou para um canto, fazendo eu sentar no chão com uma taça de vinho.
-NÃO.- Janja grita.- Vou pegar uma cadeira pra você sentar. É um presente especial.
Janja não demora, a mesma tava correndo. Sento na cadeira que não tinha como colocar a mão apoiada, e Janja me deu meu copo de vinho. Leila ligou o led no quarto, o que deixou o ambiente sensual.
A música no fundo deixava tudo sensual, tocava algo bem gostoso de se ouvi, eu facilmente transaria com Simone com essa música.
Vejo a caixa cair no chão, e travei com o que tinha ali. Era simplesmente um homem, vestindo uma calça apertada e sem camisa nenhuma. Fiquei em choque ao analisar a figura na minha frente. Ouvi os gritos das minhas amigas atrás de mim, acho que elas estavam mais animadas que eu.
Um puxão, e vejo a calça se rasgar revelando a cueca box que ele usava, analisei o tamanho que era visível e porra.... Aquilo com certeza era enorme. Sua barriga completamente molhada, seus cabelos castanho claro e seus olhos castanho, estavam me olhando.
A música foi trocada em minutos, pareciam horas na realidade, vejo ele se aproximar de mim abrindo meu robe. Olho para sua mão no laço que havia ali. Segundos, apenas alguns segundo e ele pegou me queixo e puxou para eu olhar pra ele. Vi ele morde os lábios e puta merda, isso não deveria está aqui.
***
Eu estava bebendo tudo que as meninas me davam, era pra aguentar o homem na minha frente fazendo movimentos eróticos. Maldita hora que deixei Simone sem sexo, eu não estaria aqui nesse estado. O homem na minha frente, fazia movimentos bem lento, Janja estava adorando pois estava vidrada na figura em nossa frente, que caos isso tá sendo.
————//
Simone POV
Já passava das 02:00 da manhã quando chegou uma caixa grande aqui, eu poderia até estranha, mas estamos falando de Eduarda e Fernanda junto com Larissa, delas eu espero tudo.
-Esse presente a Janja caprichou Sisa, Soraya deve está aproveitando bastante.
Ela falou e logo apagou a luz, deixando uma led vermelha por todo o bar. O local estava fechado pra gente, o sofá que eu estava sentada era de frente para o palco onde a caixa estava. A música envolvente começou a tocar, a caixa se abre revelando uma figura feminina com uma roupa que não cobria nada. Suas pernas malhadas, sua maquiagem leve com um lindo batom vermelho, uma fantasia erótica de policial, céus, Soraya, se você tiver olhado pra bunda de alguma mulher, eu assino o divórcio antes de casar.
A música foi mudada, a mulher arrastou a caixa para o canto se encontrando em uma barra de ferro atrás de si, rebolando lentamente até chegar no chão, onde abriu um pouco as pernas deixando eu ver a calcinha vermelha dela. Soraya tinha uma igual, porém, mais cara, estava na minha casa.
A mulher virou de costa tirando lentamente a mini saia que vestia, mostrando a todas ali o volume da sua bunda. Eduarda me entrega um copo com alguma bebida e sussurra no meu ouvido:
-Não aproveita muito, Soraya vai querer corta seu pescoço quando souber.
Olhei pra Fernanda que estava encantada com a mulher a sua frente, Larissa estava bebendo algo olhando pra moça, Eduarda saiu do meu lado e a mulher vem até mim, ela vira de costa e rebola contra minha virilha se esfregando. Solto um gemido sofrido,Soraya, filha da puta, inventou essa porra.
A moça segundos depois vira de frente, jogando para o lado o cropped mini que ela usava. Bebi todo o líquido do meu copo, sem me importa se estava queimando na minha garganta.
-Relaxa, eu posso ser mais quente que isso se você me levar para o quarto. -Ela fala.
Não, não , não. Eu não podia fazer isso de novo. Fechei os olhos sentindo a mulher se esfregar em mim, sinto sua mão subi da minha cintura para os meus seios, e a música para.
-Ei, era pra você dançar, não pra se esfregar nela.- Larissa se pronuncia.- Por favor, saia. Já vimos demais.
A mulher abriu um sorriso pra mim, e saiu do meu colo com aqueles saltos enormes.
-Você não ia....- Fernanda se pronuncia
-Não, só estava desesperada. Quero minha Soraya.
-Não, não vamos deixar isso estragar nossa noite, vamos, ainda temos algumas coisas pra fazer, que tal um banho de banheira pra relaxar? Aluguei um motel pra gente.- Larissa fala puxando Fernanda e Eduarda.
Que caos, precisava transar com Soraya, essa mulher me deixa mas nuvens.
"Calma, Simone. Mais algumas horas e você pega ela de jeito.... De jeito que ela não ande por um mês pra deixar de ser assim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irresistível chefe 2-SIMORAYA
FanficO final é apenas o início para uma nova vida ao lado uma da outra.