13

851 82 64
                                    

Soraya POV

Um ano depois

Acho que novamente estamos aqui, parece que o vento passou rápido, assim como o tempo. Bom, durante esse período aconteceram tantas coisa. Simone e eu não estávamos tão próximas, o trabalho fez esse efeito na gente, fazendo assim prolongar o "finalmente iremos casar".

O amadurecimento de um relacionamento é essencial, e eu sempre busquei isso com Simone, assim como ela busca diariamente isso, até porque, um relacionamento só funciona quando ambos querem, quando só existe um lutando, não existe uma batalha para ganhar, apenas uma batalha sempre perdida.

Convenci meu pai de morar mais próximo de mim, sua situação não está das melhores, mas o velho ainda está com tudo, está saindo com uma mulher, o nome dela é Elly, ela tem a idade do meu pai, ela é legal quando não tá tentando colocar fogo na cozinha, ela não é muito boa nisso, e meu pai acha uma graça já que ele tá sempre cozinhando e ela fica com a limpeza da cozinha.

A Leila? A Leila finalmente casou ano passado, ela está feliz, viajando com o marido nessas férias de janeiro. Janja também está com tudo com o noivo dela, ele é legal, super carismático e educado.

-Está pensando em que?- Simone pergunta beijando minha testa.

-Só na vida.

Não era novidade que Simone e eu estávamos tentando reatar nossa relação. Apesar do noivado ter vindo com tudo, parece que o trabalho na empresa tomava nosso tempo, e vinham motivos de brigas diários pois ambas acabavam ficando até tarde e eu nunca queria vir pra casa dela e nem ela queria ir para meu apartamento. Estávamos sem nossas alianças, usávamos mais na empresa. Também estávamos sem sexo, e isso já faz longos três meses. Já não existe aquele fogo entre nós, já deixou de existir a meses.

-Vamos tomar um banho de piscina, beber uns drinks, o que acha?- ela pergunta

Estava em sua nova casa, Simone preferiu morar em um condomínio fechado, e muito, muito chique. Era enorme, a casa com piscina, jacuzzis e banheiras, tudo de muito valor, desde a cama que havia ali, até os porta retrato que havia em sua mesa de centro, na sala.

-Eu prefiro ir pra casa, estou cansada.- falei de cabeça baixa.

Eu estava sentada no sofá com as duas pernas pra cima e meu queixo encostado no meu joelho, com um short e uma blusa grande, Simone estava com o pé no chão, suas mãos estavam na nossa cachorrinha que adotamos a uns meses atrás, a deusdete.

-Tudo bem. Quer que eu te leve?

-Não, eu vou chamar um carro por aplicativo.

Levantei pegando meu celular que estava na mesa e colocando meu tênis.

-Já está vindo. Eu vou levá-la.- falei me referindo a cachorra.

Simone me estendeu e me levou até a porta.

-Vejo você amanhã no trabalho?

-Talvez, não sei se conseguirei lhe ver. - falei saindo vendo o carro na porta, me aguardando.

-Me avisa quando chegar.

Ela falou e saiu do meu lado, trancando a porta. Sem beijo, sem toque, sem carinho.... Sem minha Simone.

O caminho até em casa era silêncio, eu refletia sobre tudo, e todos. Incrível como tudo deu certo, e do nada começou a dar errado.

Minhas amigas se apegaram demais em Simone, estão sempre falando dela, mas elas nem imaginam o que estamos passando, e não sabem o quando tudo isso pode acabar a qualquer momento. Chego em casa sem muita enrolação, vou tomar banho. Faço um chocolate quente, deito na minha cama e assisto série até pegar no sono, até meus pensamentos cansarem de pensar na minha realidade atual.

Minha irresistível chefe 2-SIMORAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora