Simone POV
Acordei aquela manhã com o barulho de mensagem do meu celular, Soraya estava dormindo tranquilamente ao meu lado, seus cabelos bagunçado, sua boca um pouco aberta soltando algumas lufadas de ar, sua pele branca, ela estava linda daquele jeito.
Levantei com todo cuidado do mundo, olhei ao redor do quarto, estava uma bagunça, roupas e objetos jogados no chão, resultado de uma ótima noite. Fui para o banheiro e resolvi tomar um banho quente, o dia estava frio, o inverno já de fazia presente. Sai do banho e fui direto para o closet por uma roupa bem confortável. Soraya e eu tínhamos alguns compromissos pessoais durante essa manhã antes da nossa viajem. Teríamos que organizar algumas coisas em nossos apartamentos para deixar tudo organizado e provavelmente iríamos almoçar em algum restaurante.
O sábado estava até bonito apesar de frio, olhei para o relógio assim que cheguei na cozinha e vi que já passava das nove da manhã. Iniciei o café da manhã.
-Acho que ela está sem energia. Vou fazer algo bem elaborado.- falei pra mim mesma.
Abri a geladeira pegando algumas frutas, ovos, bacon, mini paozinhos e wafers. Coloquei os mini pães no forno junto com wafers e comecei a corta as frutas enquanto o café estava na cafeteira. Ouvi uma movimentação no segundo andar do meu apartamento e tinha quase certeza que Soraya já havia acordado. Comecei a arrumar a mesa colocando meu, manteiga, as frutas cortadas junto com um creme especial para colocar nelas, coloquei o suco, o café e também os pratos e talheres. Só faltava os pães e wafers que já estava na bancada, pronto para serem servidos.
Estava pegando a geleia na geladeira quando sentir duas mãos geladas na minha cintura. Não precisava eu virar pra saber que Soraya estava atrás de mim com um sorriso lindo no rosto.
-Bom dia, amor.- ela falou assim que eu virei.
-Bom dia, princesa.- lhe dei um beijo de bom dia.
Soraya estava vestida, com os cabelos molhado, ela vestia uma blusa social minha que ficava um pouco grande nela, estava de meia e uma calcinha de renda com um sutiã preto. Ela estava divina, gostosa. Assim que Soraya foi para a mesa, olhei rapidamente para sua bunda. Sexy e ainda marcada pelas palmadas de ontem.
-Está dolorida?- perguntei lhe servindo um café.
Soraya não disse nada, sorriu diabolicamente mordendo o lábio inferior.
-Você pegou pesado ontem, Tebet. Mas não foi o suficiente pra me deixar dolorida. Ainda estava fraco os tapas que levei.
Filha da puta.
-Se eu soubesse srta. Thronicke, eu teria ido além, uma coisa do tipo.... Te enforcado enquanto eu metia com força em você. - falei sorriso pra ela.
-Quem sabe na próxima você se dedique mais e faça isso!- ela falou mordendo o pão.
O café foi assim, depois dessa nossa pequena conversa, Soraya comentou que estava animada pra ir à França, estava falando que queria conhecer tudo e queria fazer tudo lá, desde ir a restaurantes até andar naqueles barcos nos rios. Seu sorriso era contagiante, ela falava com tanta alegria. Tivemos um momento romântico, Soraya sentou no meu colo, acariciou meus cabelos e falou o tanto que ela estava animada para a viajem, e não só pelo lugar, mas pela companhia, pela minha companhia. Sorri quando ela falou isso.
A mesa ficou completamente vazia, estávamos com fome, não restou nem um pão ou fruta.
Subimos para nos arrumar para sairmos, sugeri para Soraya que poderíamos ter uma rapidinha no closet, mas a mesma falou que estávamos atrasadas, precisávamos ir ao apartamento dela arrumar seu quarto e o restante da sua mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irresistível chefe 2-SIMORAYA
FanficO final é apenas o início para uma nova vida ao lado uma da outra.