Simone POV
Dizem que sexo de reconciliação é o melhor, bom.... Eu tive a certeza hoje.
-Você acabou comigo.- Soraya disse fazendo um carinho em meus cabelos.
-Uhum.- murmurei descendo o beijo para seu sexo.- Vou lhe limpar.
E assim fiz, chupei todo o gozo da Soraya que fazia um carinho em meus cabelos enquanto fazia isso.
-Você é incrivelmente gostosa.- beijei seus lábios avermelhados.
-Preciso ir para meu apartamento. Sua mãe e seu pai passará aqui, e uma enfermeira ficará com você durante a noite para ajudar nos medicamentos.- ela se levantou e foi para o banheiro.
Eu iria protestar, mas ela trancou a porta e passou a chave, para não ser incomodada. Deitei novamente na cama, fechando meus olhos com força. Soraya tinha uma personalidade forte, e aparentemente não iria me perdoar facilmente, e eu entendia, eu também não iria perdoar fácil caso fosse ao contrário, mas fico pensando, e se ela me deixar? Carlos em todas as vezes que estavam juntos, demonstrou interesse, principalmente no casamento de Leila, o cara fez questão de colocar as mãos na cintura de Soraya e olhar pra mim com um sorriso de vitória, patético, eu sei.
-Você não vai dormi comigo?- perguntei assim que soraya sai do banheiro já vestida.
-Não. Preciso resolver alguns assuntos pendentes.
-Às cinco da tarde? Que tipo de assunto?- perguntei incrédula.
-Assuntos meus, que não lhe diz respeito, independente do horário.-ela me olhou brava.
-Soraya, dar pra parar de agir como uma criança?
-Só se você parar de fingir que não me traiu!
-Soraya...
-Simone, não .- ela me interrompeu- Não finja que estamos resolvidas, porque não estamos! Você não conversou comigo, não falamos sobre nada do assunto e caso não tenha notado transar também não resolve! Então por favor, deixe-me absorver tudo e depois conversamos sobre.
-Desculpa Soraya, não foi intencional machucá-la.- abaixei a cabeça.
-Mas foi sua intenção tratar Samantha como sua namorada? Olha Simone, me deixe, por favor.
-Está terminando?
-Talvez eu esteja, não sei, não era isso que você iria fazer antes do acidente?
E após falar isso, saiu batendo com força a porta do quarto.
Eu não tinha o que fazer, eu realmente era culpada por tudo, nem mesmo argumentos cabíveis eu tinha. Entrei no banheiro e liguei a banheira. Fiquei horas e horas lá dentro repensando sobre tudo. Meus pais vieram aqui, mas não quis falar com ninguém, estava muito estressada, eu só queria dormir e acordar como se nada tivesse acontecido, e Soraya estivesse ao meu lado.
—————-
Soraya POV
-Você está completamente porre.- César falou rindo da situação.
Estávamos em um bar na praia, já passava das 01:30 da manhã, precisava voltar pra casa, amanhã teria que trabalhar.
-Cadê o carro?- perguntei me segurando nele pra não cair.
-Está bem ali, consegue aguentar?
-Sempre consigo.
Caminhamos até o carro, era uma missão quase impossível quando você toma tudo quanto é tipo de bebida alcoólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irresistível chefe 2-SIMORAYA
Hayran KurguO final é apenas o início para uma nova vida ao lado uma da outra.