Soraya POV
Dizem que acordar com alguém que você ama, é uma das melhores sensações que você sente, e é uma verdade. Dias que eu não dormia com Simone, e quando dormíamos, era separada por motivos de brigas e discussões, mas durante o restinho da tarde de ontem e a madrugada, eu dormi completamente bem. Simone tinha um cheiro bom, e completamente gostoso.
Levanto da cama sabendo que a mesma estaria na cozinha tentando fazer algo pra mim antes de sairmos para trabalhar. Resolvo tomar meu banho, aproveito para colocar algo bem sexy, sinto que Simone irá me olhar hoje.
Engraçado, não é?! Ontem eu queria terminar
e tinha essa decisão na minha mente, mas bastou uma noite para eu tentar reatar o que realmente tínhamos. Alguns relacionamentos cai na rotina, é normal, mas precisamos sempre tentar quando é alguém que amamos e queremos ao nosso lado.Coloquei meu salto bege com uma blusa bege que mostrava um pouco meus seios, uma saia lápis preta, a maquiagem leve e o cabelo ondulado, um batom vermelho, era isso que eu queria, sexy sem ser vulgar. Sai do quarto e notei Simone em frente ao fogão terminando de fritar os ovos para o café da manhã. A mesa estava recheada com pães, bacons, suco de laranja, café e bolo de laranja.
-Bom dia.- falei me aproximando dela.
-Bom dia.
Beijei seu rosto até ver Simone desligar o fogo e fazer um carinho no meu rosto. Não resisto, puxo para um beijo. Simone coloca suas mãos em minha cintura picando-me para o lado me colocando sentada na bancada. Nosso beijo era desesperado, como se fosse uma necessidade naquele momento, a puxada de cabelo me fez estremecer, Simone beijou meu pescoço descendo o beijo para meu color, gemi baixinho quando ela beija um dos meus seios, tento me remexer um pouco para Simone atravessar minha saia, mas percebo que a mesma parou qualquer movimento, suspiro frustrada.
Simone estava parada, olhando para meu decote enquanto suas mãos estavam próximas do meu joelho.
-Eu...- ela suspirou.- Eu não consigo fazer isso, não agora.
-Não é como se fosse a primeira vez, Simone.
-Eu só.... Não estou preparada para fazer isso novamente. Foram três meses separadas.-Olhei em seus olhos.
-Olha... quer saber, beleza. Vou tomar café.
-Vai ficar brava porque não transamos?- ela pergunta em um tom mais alto.
-Não Simone, vou ficar brava porque minha noiva não me toca a meses, e quando eu penso que podemos fazer isso dar certo, ela simplesmente não consegue.- falei revirando os olhos.- Não é como se tivesse uma amante fora de casa, né?!- falei sarcasticamente pegando um copo do armário.
Simone arregalou os olhos, pigarreou e saiu, saiu sem falar nada. Olhei para a situação atual, analisei minha última fala... não, não, não!
-VOCÊ ME TRAIU?- eu praticamente gritei ao entrar no meu quarto.
-Soray...
-ERA POR ISSO QUE NÃO ME QUERIA? POR ISSO QUE FEZ O QUE FEZ? POR ISSO FICOU ONTEM AQUI? PRA SE SENTIR MENOS CULPADA.
-VOCÊ NÃO GRITA COMIGO.- ela falou se aproximando.
-VOCÊ QUE NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR, EU ESTOU NA MINHA CASA.- joguei tudo de forma brusca, sem pensar.
Simone me olhou, segurou forte meu braço e me empurrou na parede do meu quarto fazendo eu olhar em seus olhos que estavam preto de ódio.
-Olha Soraya, eu estou exausta, vou pra casa, já deu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irresistível chefe 2-SIMORAYA
FanfictionO final é apenas o início para uma nova vida ao lado uma da outra.