Soraya POV
Eu estava simplesmente leve, meu sorriso era genuíno, minha felicidade era real. Eu estava em um quarto de hotel esperando Simone sair do banho para sairmos até nosso destino final. Eu estava com uma calça pantalona, cabelo solto, blusa social... aguardando minha esposa terminar seu banho. Esposa, que coisa perfeita, agora éramos casadas. Olho para a aliança no meu dedo e céus, era incrível a sensação.
-Meu amor, pegue essa bolsa pra mim.- Simone pediu.
Simone me deu um beijo na bochecha e entrou novamente no banheiro após eu lhe entregar a bolsa.
Simone não quis que fizéssemos nada agora, ela queria chegar ao destino final para enfim comemorar do nosso jeito.
-Está bom?- ela perguntou se referindo a sua roupa.
-Aham.-murmurei mordendo os lábios.
-Não faz assim, sabe que eu fico doida por você.
Simone se aproximou de mim lentamente, pegando na minha cintura, ela me beijou. Suas mãos me empurraram para a parede onde ela me apertou contra seu corpo.
-Si... ah... amor.- tentei falar, mas era impossível quando suas mais fortes apertaram a carne da minha bunda.
-Você merece ser castigada por ter me deixado sem sexo.- Simone olhou pra mim, ainda segurando minha bunda.
-Talvez eu adore ser castigada, Sra. Tebet. Me fale como quer me castigar para eu poder usar algo apropriado... tipo um plug anal enquanto estou de quatro amarrada em alguma cabeceira completamente entregue a você.-Falei depositando um selinho em seus lábios.- Adoraria que o plug fosse de coração e na cor rosa, adoro rosa.- Sorri safada.
-Você tem uma passagem direito para o inferno, Soraya.
*******
Estávamos no iate, Simone falou que estávamos próximas do local.
-Eu preparei com todo carinho, espero que goste.- minha esposa falou.- Venha, chegamos.
Saímos do quarto que havia ali. Assim que finalmente cheguei na superfície do barco, fico de boca aberta... estávamos em uma ilha deserta.
-Isso é seu?- perguntei boquiaberta.
-Isso é nosso!- Simone respondeu.
Fiquei alguns minutos admirando ainda sem acreditar. O local estava apenas com algumas luzes, a casa era linda, completamente chique.
-Vem!- Simone me puxou pra fora.
Assim que pegamos nossas coisas, o barco saiu, ouvi algo da Simone falar sobre vir nos buscar as 10:00hrs da manhã, acho que iremos passa a noite aqui e amanhã iremos para nossa lua de mel.
-Eu não sou boa com decoração, mas Eduarda me afirmou que está tudo perfeito pra gente.
Entramos no local, era grande, a cama no meio era maior que a cama da Simone, havia uma porta de correr na lateral que dava pra cozinha e na outra havia um banheiro que de longe vi uma enorme banheira.
-Uau...- foi tudo o que consegui falar.
-Gostou?- Simone segurou minha cintura.
-Demais.- falei em um sussurro
-Ótimo. Pode ir tirando a roupa, vou encher a banheira.- ela falou indo em direção do banheiro.
-Pra que?
-Pra gente começar os trabalhos pelo banheiro.- Ela falou como se fosse óbvio.
-Você não vai me mostrar o restante da casa?- Simone suspirou impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irresistível chefe 2-SIMORAYA
Fiksi PenggemarO final é apenas o início para uma nova vida ao lado uma da outra.