Capítulo 03

2.9K 338 38
                                    

Corrigido

"Aquele dos coelhos"

Jimin on

Já era de manhã quando acordei na cama com Jeon ao meu lado,fiquei parado processando tudo que aconteceu no dia anterior e voltei a vida novamente ao ouvir a voz rouca pelo sono recente do moreno.

—Bom dia,Jimin.—murmurou o tatuado sonolento esfregando seus olhos,acho que eu acabei dormindo enquanto ele me trazia para cá.

—Bom dia,que horas são?—perguntei observando o tatuado se virar pra pegar o celular em cima da cômoda ao lado da cama.

—Dez para as dez,acho que minha mã...—o moreno nem terminou de falar direito,pois sua mãe abriu a porta do quarto colocando a cabeça para dentro e depois seu corpo.

—Meninos,já era pra terem decido,desçam pra tomar café conosco na mesa!—a Jeon mais velha falava sorridente.—Credo que mal humor.—a mulher completou ao ver nossa cara sem expressão.Eu acabei de acordar!ela queria oque?um grande sorriso ao ver a porta sendo aberta sem permissão tão derrepente?

—Acabamos de acordar mãe!e se a gente tivesse pelado,oque você iria falar?seria constrangedor, você tem que bater antes de entrar!—eu avisei para dormimos juntos e eu estava certo como sempre,é claro.

—Tem razão,me desculpem,mas deixem de preguiça e desçam logo!—ela bateu a porta e o sons de seus passos foram diminuindo.

—Vou tomar banho,se importa se tomar depois?—perguntou ele já se levantando,acho que se eu falasse que me importava ele iria mesmo assim,mas enfim.

—Não!tudo bem,pode ir.

[...]

—Porque não foram lá falar conosco ontem a noite?—perguntou a avó Jeon,Sora.

—Eles deveriam estar apenas cansados Sora,foram duas horas de viagem.—o avô Jeon nos defendeu.Nunca gostei daquela velha chatinha muito nhe nhe nhe.

—Comprimentamos apenas meus pais,Lisa e Jennie e depois fomos dormir,nem vimos vocês lá.—aposto que ele está mentindo sobre a última frase mas não vou dedura-lo.

—Viu Sora,deixe os garotos em paz.Eles arrecem chagaram!—falou o velho sorrindo amarelo para amenizar o clima tenso sobre a mesa.

—Então porque vocês não ficam demonstrando afeto,sei lá.Um beijinho?—A velha insiste em nos perturbar,já estou me irritando com ela!

—Seria falta de respeito com vocês,e também não é legal já que vocês são mais velhos,e ficarmos nos beijando enquanto comemos sobre a mesa não é nada ético,é?.—A velha calou a boca e mordeu um pedaço de bolo,ela fica tão perfeita calada,deveria ficar assim muitas vezes...

A mãe de Jungkook,Soyeon.Olhou para Taeyon e Yuna e depois olhou para baixo como se fosse uma indireta,ah eu amo essa mulher.

Ainda bem que eu não fui grosso se não essa velha iria pegar ainda mais no nosso pé,mas aposto que suas implicações ainda não acabam,estão apenas começando.

—Você pescou um peixão e tanto né Jungkook?esse menino é lindo,parece um anjo,adorei os cabelos.—A tia do Moreno falou quebrando o silêncio que havia se instalado sobre o ambiente.

—Obrigado,mas já sabemos.—o moreno disse sorrindo enquanto colocava o braço ao redor de meu ombro passando a fazer um carinho ali.

—Você também é muito linda,parece uma boneca,igual a Soyeon!—Karina o nome da tia de Jeon,era simplesmente linda,os olhos grandes e escuros e seus cabelos pretos dando um charme em sua pele clara,realmente muito bonita,ela era muito parecida com Soyeon só que um pouco mais nova.

Proposta de namoro falsoOnde histórias criam vida. Descubra agora