Corrigido
"Aquele que odeia os coelhos"
Autora on
—Jungkook meu filho,porque você está andando desse jeito?—perguntou Soyeon preocupada vendo Jungkook mancando enquanto caminhava até a cozinha.
—Longa história mãe.—respondeu Jungkook se sentando com dificuldade na cadeira.
—Bom...eu fiz café novo,você vai querer?—Soyeon arqueou a sobrancelha com uma xícara na mão.
—Sim,obrigado.
—Onde está o Jimin?
—Tomando banho,ele já vai aparece por aqui.—repondeu.Soyeon apenas concordou e entregou a xícara com café pra seu filho.
—Eu e seu pai vamos sair filho,tem uma joalheria aqui perto que nos chamou atenção,mas em breve nós voltamos.—a Jeon beijou a testa de seu filho que apenas assentiu.
—Diga a Jimin que eu o desejei um bom dia!—foi a última coisa que a mais velha disse antes de ir para seu quarto.
[...]
—Você conseguiu me deixar manco,Jimin!— Jungkook gritou não tão alto voltando para o quarto com o loiro.
—Você que disse que eu estava me esfregando em você oras,arcou com as consequências.—lembrou o loiro sorrindo ladino.
—É...tem razão.—Jungkook se jogou na cama ficando de bruços no meio dela.
—Estou ansioso,espero que de tudo certo...—o Park murmurou se deitando ao lado do Moreno.
—Aposto que vai,e eles vão pagar caro por terem nos dado um par de chifres enorme.—respondeu Jeon se virando para encarar o loiro que olhava para o teto com as mãos sobre a barriga.
—Pelo menos Yuna também ganhou um par de chifres,oque eu não entendo é porque ela está com Taeyon.Sabe,ela vem de uma família rica e tem várias pessoas por aí que querem ela,mas porque justo Taeyon?—Park tentava buscar uma resposta indignado.
—Pois é Loirinho,na vida a muitas coisas da qual não obtemos respostas...
—Duvido que Taeyon esteja com ela por amor,com certeza é pelo dinheiro dela...—completou Jeon fechando seus olhos.
—Vou no jardim!—Park falou animado quando se lembrou dos pequenos coelhinhos.O começo da manhã estava meio entediante,não tinha muita coisa para fazer.
Mas tinha os coelhinhos no jardim para Park brincar e mima-los com muito amor.
—Vai fazer oque lá?—perguntou Jeon torcendo que não fosse os coelhos safados.
—Ver os coelhinhos,vem comigo!—Park caçou os chinelos pelo quarto e os colocou assim que os achou em baixo da cama.
—Ah não!
—Ah sim,eles gostam de você!
—Mas eu não gosto deles,preferia eles na panela para um bom jantar...
—Jeon!—Park deu um tapa nas costas do tatuado.
—Mas é a verdade,eu não vou ir!
[...]
—Olha que fofinho!ele tem as patinhas marrom..—Jimin olhava com os olhos brilhando para o coelhinho que estava em seu colo.
—Será que é mais saboroso assim?—perguntou Jeon provocando Park que o olhou furioso por pensar isso com os pobres bichinhos indefesos e fofinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de namoro falso
Fanfic"Aquele onde..." Jungkook descobre que sua ex namorada e seu irmão adotivo iriam se casar,mas ele sempre guardou uma enorme raiva dentro de si em relação a histórias do passado e resolveu ir atrás do ex namorado de seu irmão para fazer uma proposta...