Corrigido
"Aquele da vitória."
Jungkook on
Meu Jimin veio a empresa hoje novamente. Semana que vem ele volta a trabalhar então temos que aproveitar nosso tempo juntinhos enquanto podemos.
Nesse momento o loiro está no meu colo me ajudando com alguns modelos de carro.Jimin tem um ótimo gosto.A três dias eu pedi uma opinião para ele sobre a cor de um carro que iremos lançar daqui dois meses,estávamos indecisos sobre azul escuro ou amarelo.É um carro bem moderno e diferenciado de tudo que já fizemos até agora.O loirinho disse que não adiantava nada impactar somente com o modelo e não impactar com a cor também.Azul é uma cor maravilhosa,mas o amarelo chega com tudo,palavras dele.
—Jun,você tem funcionários bem safados sabia?hoje quando eu fui ao banheiro e tinha um casal transando em uma das cabines e um homem estava me olhando estranho,ele perguntou se eu queria fazer...com ele,mas quando eu neguei ele saiu revoltado.Espero que seu banheiro fique pronto logo porque eu que não piso mais lá!—opa,dessa história eu não sabia...
—Porque não me contou,meu bem?Preciso demitir esses imprestável.No horário que você foi ao banheiro ninguém tem intervalo não...
—E como eu falaria sendo que cheguei na sala e meu homem estava desprovido de roupas?Até esqueci tudo que havia acontecido...
—Claro,seu homem é divino,meu amor.Quem resistiria?
Jimin riu—Mas também tem outra coisa mais séria que eu quero te falar...—desliguei o computador já que eu já havia terminado de organizar as últimas pastas que faltavam e voltei a prestar atenção no loiro.
—Pode falar,meu amor.
—Ultimamente eu tenho percebido que tem alguém me espionando...fiquei um pouco receoso em te dizer,mas é algo sério.Quando eu fui pegar algumas roupas vi que minhas coisas não estava como eu deixei,estava um pouco bagunçado e eu até achei uma camerazinha quebrada,eu tinha uma,mas perdi,então achei que eu tinha encontrado,mas quando eu fui pegar um brinquinho que eu gosto eu achei mais uma câmera lá...estava desligada também,mas eu fiquei com medo e saí.Logo depois eu recebi a notícia de Yuna e Soyeon me disse que Seungmin tinha tido um infarto,mas estava bem e eu esqueci.Acho que podem estar me observando Jun.
—Amor...porquê?quem,tenho em mente uma pessoa que possa estar fazendo isso,mas naquela casa você não pisa mais meu amor.É perigoso voltar lá,vai ficar grudadinho todas as noites,tudo bem?
—Nunca recusaria algo assim,meu bem,meu homem e grudadadinhos na mesma frase é inegável!—o loiro me abraçou passando o nariz pelo meu pescoço.
Ouvi baterem na porta e logo se apresentarem—Senhor Jeon!sou eu,Sunoo.—Sunoo...meu sócio,faz muito tempo desde que vi ele.
—Pode entrar!—Jimin tentou sair do meu colo,provavelmente achou que estaria atrapalhando,mas seria mais fácil eu expulsar Sunoo ao invés dele.Segurei a cintura do loiro o precionando para baixo e o Park entendeu voltando a ficar quietinho.
Sunoo abriu a porta e ao seu lado estava sua filha,Mina.Essa garota jura por Deus que um dia casaria comigo,nem ela acredita nisso...
—Jeon,bom te ver de novo,e olá menininho fofo.—Sunoo já é um pouco velho,mas está em boa forma.Tem apenas seus cinquenta anos e adiministra sua empresa muito bem.
—Oi.—Jimin respondeu sorrindo pequeno.
—Jeon,gostaria de saber para quando será a próxima reunião que teremos em breve.Já me disseram vários horários e nenhum deles batem,não quero acabar vindo em um horário diferente e acabar perdendo tudo.Te mandei mensagem,mas você não me respondeu então vim te ver pessoalmente para ter uma resposta certa.—Sunoo se sentou na cadeira cruzando as pernas.Ele é um dos poucos que ainda é próximo de mim.
—Vai ser quarta na próxima semana. Resolveremos apenas o mais importante e depois a última reunião será uma semana antes de lançar o novo carro.—Sunoo concordou.
—Perfeito,e como vai a vida,Jeon?está namorando esse belo rapaz?—Sunoo sorria enquanto olhava para Jimin que já estava vermelho pela timidez.Não parece,mas em público Jimin é bem tímido.
—Ainda não,mas o pedido sai muito em breve...
—Isso não é justo,nós seríamos o casal perfeito,Jeon!sem contar que ele é...um homem e você também é.—Mina falou irritada revirando os olhos.
—Homofóbicazinha,você é uma criança,Mina.Se poupe,me poupe e nos poupe do seu dramazinho, ninguém é obrigado a te aturar não.Se não for pedir muito Sunoo,podem se retirar?Quero ficar apenas com meu menino agora.
—Sem problemas,Jeon.Até breve,e desculpa por isso.Boa noite!—Sunoo se levantou sorrindo e puxou a garota delicadamente pela mão.Eu sei que Sunoo odeia trazer Mina,mas sua esposa é uma velha insuportável que insiste em trazê-la para tudo que tem homens ricos.
—Até parece...Sou apenas do meu bebê fofinho.—resmunguei quando os dois já estavam fora da sala.Riu deu um risinho beijando minha bochecha.
—Eu te amo sabia?—Jimin passou a mão em meu rosto fazendo um leve carinho em minha bochecha.
—Sei tão bem que se me der a honra um dia você vai se chamar Jeon Jimin,meu amor.
—Vou aguardar muito por esse dia...
[...]
Lia on
Eu já estava naquele lugar horrível por tempo demais,tudo aqui me dá nojo e ódio.Como foi que eu consegui ser tão burra seguindo o concelho das minhas "amigas" vagabundas.
Agora todo meu plano vai ir por água abaixo,se descobrirem onde eu moro e até minha fixa criminal com certeza eu vou ser presa!
Tudo isso por culpa da puta da chaewon,mas eu também fui burra de ter aceitado tendo um plano de matar alguém em mente.
Oque mais me dá ódio é saber que o Park continua feliz com o Jeon,ele era pra ser o meu Jeon.E tudo que eu poderia conquistar se foi em um piscar de olhos...
Sai de meus pensamentos com a porta da cela que eu estava se abrindo.—Lia,venha conosco para seu julgamento.—o guarda falou dando espaço para mim passar.
—Como assim não avisam quando será o julgamento e só chamam assim?—perguntei indignada com a falta de respeito com minha pessoa.
—Se você está aqui é porque não merece esse direito senhorita Lia,agora vá.—povinho sem noção esse,vou te contar viu...
Andei até aquela enorme porta vendo dois seguranças me esperando ali,até parece que eu teria força contra um né...
[...]
—como assim eu vou continuar presa!—gritei indignada.—impossível,que merda eu fiz?
—Senhorita,mantenha a calma.Ninguém está gritando aqui,você vai continuar presa devido às drogas em seu organismo,sua fixa nada boa e a arma que encontramos em seu apartamento. Estava planejando matar um pobre menino Lia.Nada mais justo que arcar com as consequências.Sua pena será de sete anos.Espero que mude no tempo que ficará presa.Terminamos aqui,podem se retirar.
Permaneci calada já que nada que fosse falar mudaria alguma coisa e seria mais provável que eu falasse mais merda do que me defender.
Não importa quanto tempo demore eu vou me vingar...Juro por Deus que vou fazer o possível pra conseguir a vida que eu sempre desejei.
A vida que eu sempre mereci ter,e nada vai me empedir!nem aquela prisão de merda e imunda.
____________FIM___________
Só prendi a Lia rapidinho pro romance continuar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de namoro falso
Фанфик"Aquele onde..." Jungkook descobre que sua ex namorada e seu irmão adotivo iriam se casar,mas ele sempre guardou uma enorme raiva dentro de si em relação a histórias do passado e resolveu ir atrás do ex namorado de seu irmão para fazer uma proposta...