Capítulo 02

3.2K 341 60
                                    

Corrigido

"Aquele da chegada"

Jungkook on

As palavras do loiro foram música para os meus ouvidos,gostei dele da parte de ele ter preferido apenas se vingar sem o dinheiro,gosto de pessoas assim.

Fui para casa feliz da vida,faltava eu saltitar,tanto que Momo até estranhou meu comportamento e perguntou se eu tinha bebido.Sim,eu estou feliz por poder ter minha vingança contra o maldito bastardo.

Mas como nem tudo são flores minha mãe me ligou umas dez vezes falando para mim ir o quanto antes porque queria ver Jimin e eu e que estava morrendo de saudades tanto que poderia infartar,exagerada?nem um pouco...

E eu disse a ela que iríamos,as vezes eu não consigo dizer não para ela,mas eu ainda tenho que avisar meu namorado falso sobre isso,espero que ele aceite o pedido tão repentino de última hora.

Ah claro,ontem nós almoçamos,jogamos conversa fora,falamos sobre nós dois para nos conhecermos e não dar tudo errado e depois fomos para casa,apenas o necessário.

Flashback on

—Você é alérgico a camarão?caramba,eu amo camarão,se eu pudesse eu comeria sempre !

—Infelizmente sim,eu sempre gostei muito,mas a alguns anos desenvolvi alergia a ele.

O Park sorriu fechando seus olhos,pareciam duas meias luas,ficou muito fofo,igual a áurea uma criança.

—E você?tem alguma alergia também?

—Tenho,a banana,quando eu como qualquer coisa que tenha banana minha boca fica um pouco inchada na ponta,fica horrível ! —eu ri da carinha estranha que ele tinha feito e ele sorriu também negando com a cabeça.

—Você acha que Taeyon vai realmente acreditar?Sabe,Yuna é meio burrinha mesmo,mas ele...sei lá.—O loiro disse mechendo em seus pequenos dedos que só agora eu fui reparar o quão pequena era sua mão,parecia aquele pãozinho  pequeno,bisnaguinha o nome.Seria estranho eu pensar em morde-la?

—Junkook?tá aí?—o loiro mecheu a mão na frente do meu rosto chamando minha atenção.

—Tô...não posso ter certeza,mas espero que não,eles devem estar ocupados demais com o casamento para suspeitar de algo.

—Sim...

Derrepente o celular do loiro começou a tocar e ele sorriu ao ver quem era,mas desligou e voltou a olhar para mim.

—Depois eu atendo.Então,tem mais algo que você não goste para que eu possa saber?

—Hm...eu não gosto muito de abraços,ficar agarrando sabe...

—Certo,sem abraços.—Eu devo ser muito hipócrita porque eu estava me imaginando apertando o loiro nos meus braços agora a pouco.Ele é tão fofo que dá vontade de esmagar!

—Não é que você não possa me abraçar lá,afinal estaremos juntos a maior parte do tempo,eu só não gosto tanto quando chegam de surpresa.

—É eu também não,bom eu acho que é só isso que precisávamos conversar e eu preciso ir para casa pra passar em um lugar depois.

—Você veio de carro?—perguntei olhando para o lado de fora.

—Não,meu carro quebrou e eu vim de uber.

—Quer que eu te leve para casa?eu tô com o meu.

—Se não for incomodar eu aceito.

Flashback off

Proposta de namoro falsoOnde histórias criam vida. Descubra agora