Corrigido
Autora on
—Taeyon,você já tem que ir mesmo?fica só mais um pouquinho!—pedia a prostituta se esfregando em Taeyon enquanto o homem colocava sua roupa novamente.
Se Yuna soubesse disso seu casamento acabaria na hora e era melhor não arriscar,mas ele não queria que Yuna não soubesse porque ele a amava,pelo contrário.Yuna era filha de um homem muito rico,e quando ele moresse Yuna ficaria com toda a herança do pai por ser filha única e sua mãe também havia morrido em seu parto.
Mas como sempre Taeyon colocando sua ganância acima da felicidade de outras pessoas.
Porém Yuna também era tola de ficar com ele.
Afinal era evidente que o amor deles era falso,completamente falso.Difícil saber quem é o mais idiota dessa história de "amor".
—Desculpa,mas eu não posso,se eu demorar muito minha noiva vai suspeitar,e isso não será permitido por mim.—Taeyon saiu da sala deixando a mulher totalmente nua para trás.
—Babaca...—murmurou a prostituta.—nem para transar serve,pauzinho pequeno!
Ninguém vai suspeitar de nada...isso é oque ele achava,mal sabia o homem de quem estava na boate com sigo.
Bem de pertinho,assistindo de camarote a traição.
[Uma hora antes]
—Ei,gente!aquele não é o Taeyon?—perguntou Lalisa dando um gole em seu drink que Jennie havia trazido a pouco tempo.
Já era noite e Jennie havia dado a ideia de ela,Lisa,Jungkook e Jimin sairem para curtir em uma boate,para aproveitar um tempo apenas os quatro.Que é onde eles estão agora.
Os casais estavam em uma mesa próxima do bar conversando sobre assuntos aleatórios e a Kim tinha ido buscar mais bebidas e acabou vendo a cena de Taeyon com um mulher aleatória se pegando no bar,praticamente se engolindo.
—É exatamente ele...—agora era a hora do plano do falso casal ser colocado completamente em prática.
Se quase todas as pessoas da família Jeon soubessem que Taeyon era um traíra com certeza o odiariam por isso.
Para eles traição é algo muito,mas muito sério,e por isso que Jungkook e Jimin odeiam tanto Taeyon.
Ambos foram traídos pelas pessoas que amavam.E nada melhor que a doce vingança.
Jungkook discretamente pegou seu celular e começou a gravar a cena de Taeyon beijando a prostituta.
—Que falta de respeito com a noiva dele,eu não gosto da Yuna,mas Taeyon também não precisava fazer isso,que babaca,já não bastava uma vez namorando,agora outra casado!—Lalisa exclamou irritada tentando tirar a cena de Taeyon beijando a mulher de sua mente.
—Concordo plenamente,traição é algo muito sério!—a Kim falou terminando seu whisky.
—Quando meu pai souber disso...é bye bye Taeyon.—Jungkook zombou rindo fraco.O pai de Jungkook era quem mais abominava traição,e Soyeon ainda não havia contado para ele sobre isso,ninguém tinha comentado sobre depois daquele dia.
—Essa cena ficaria ótima nos vídeos de homenagem para o casal...—algumas famílias coreanas quando os noivos se casavam faziam vídeos de homenagem para os noivos depois de colocarem as alianças para lembrar os bons momentos,ou nem tão bons assim.
—Malvado loirinho.
—Vai ser uma cena tão linda....
[...]
—Falta dois dias para o casamento,estou muito animada!—disse Sora batendo palmas.
Era por volta de onze da noite e todos já se encontravam em casa,alguns dormindo e outros acordados.
—É,eu também vó.—Taeyon falou se lembrando de horas atrás,ele queria transar com aquela mulher,mas não queria que Yuna soubesse e ele sabia as consequências que aquilo poderia lhe causar,mas fez mesmo assim.
—Já tenho meu vestido lindíssimo guardado em meu guarda-roupa,Vou ficar muito linda vestindo ele!—Sora se gabava mas nem Taeyon,nem seu marido e nem Soyeon estavam ligando para sua animação toda.
Eles apenas queriam ir para suas camas e dormir.
Mas a velha estava cheia de energia,a questão era porque ela não as usava para transar ao invés de ficar falando que nem louca?
—Estou muito cansada!eu vou dormir,boa noite sogros,boa noite Taeyon.—Soyeon saiu da sala deixando a os homens e a mulher falando praticamente sozinha para trás.
—Eu também já vou,boa noite a vocês dois!depois de amanhã é meu dia e o de Yuna,preciso descansar.—Taeyon também se retirou da sala indo até seu quarto.
Quando ele entrou Yuna já estava dormindo na cama de bruços com a cara amaçada.
Taeyon se lembrou das vezes em que viu Jimin assim,ele realmente era Lindo,Yuna não era nada comparado ao garoto,mas mesmo assim ele escolheu a traição ao invés do amor.
Resultado?
Ele se fudeu feio.
Taeyon se deitou na cama fechando seus olhos finalmente descançando seu corpo ao lado de sua mulher,que provavelmente nem deve ter ligado de ir dormir sem ele.
—Seungmin,sabe aquele anel lindo que eu vi na vitrine,eu acho que eu ficaria linda com ele!—Sora ainda estava falando sobre o quão linda é talentosa ela era,é assunto que não acaba mais...
Mas Seungmin não estava nem aí para velha,ele apenas queria sua cama e seu travesseiro.
—Se você quer ele então compre com o seu amado dinheiro.—Seungmin disse irritado dando ênfase no "seu" já que Sora só sabia ostentar as custas de outra pessoas.
Seungmin levou a mão até os cabelos se segurando para não cometer nenhum crime e se retirou do cômodo deixando Sora sozinha.
—Oque tá acontecendo com as pessoas dessa família?—se perguntou a velha.
[...]
—Jungkook,pare com isso!—Jimin estava tendo uma crise de risos com as cócegas que o Moreno fazia em si.
O tatuado simplesmente achou que seria uma boa ideia fazer cosquinhas em seu amado no meio da noite.
O motivo?
Não tem bem um motivo,ele apenas começou a fazer e quanto mais ele ouvia a risada escandalosa do loiro mais ele fazia.
—Jungkook,agora é sério,para!se não eu vou acabar fazendo xixi aqui!—o tatuado finalmente obedeceu e soltou o garoto se deitando ao lado de Park.
—Tudo bem você ganhou!—Jungkook levantou as mãos em rendição fazendo o Park soltar uma pequena risada aliviado.
—Estou ansioso para te ver vestindo aquele terno!—disse o loiro derrepente,mas ele realmente estava animado e muito!Jeon havia ficado mais gostoso que o normal vestindo o terno.
—Quem está ansioso sou eu!você estava um tremendo gostoso vestindo aquelas roupas,mal posso esperar para vê-lo vestindo as roupas novamente!—disse animado.
—Se bem que você fica melhor sem elas.
—Jungkook Jungkook...
______________FIM______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de namoro falso
Fanfic"Aquele onde..." Jungkook descobre que sua ex namorada e seu irmão adotivo iriam se casar,mas ele sempre guardou uma enorme raiva dentro de si em relação a histórias do passado e resolveu ir atrás do ex namorado de seu irmão para fazer uma proposta...