Corrigido
"Aquele da decepção"
Autora on
Era agora!
A união de Taeyon e Yuna era agora,a tão esperada hora por todos os presentes na igreja finalmente estava acontecendo.
Todos os parentes e amigos convidados já estavam na igreja a espera da grande entrada da noiva.Taeyon já se encontrava na igreja a esperando ansiosamente Yuna que em breve entraria,como todos esperavam.
Os convidados estavam todos bem vestidos para cerimônia,alguns mais exagerados que os outros e outros mais simples e confortáveis que alguns.
A igreja estava em um silêncio total,alguns até mesmo acharam que Yuna não iria de tanta demora,mas a música da entrada de Yuna começou a tocar fazendo Taeyon suspirar aliviado.
Sora já ficou atenta para ver se tudo estava do seu agrado,Tae-moo segurava as lágrimas que queriam sair de seus olhos de tanta emoção enquanto Jimin,Jungkook e Soyeon apenas esperavam a desgraça tão esperada acontecer.Soyeon não sabia do plano,mas ela previa que algo iria dar errado,ela queria que algo acontecesse...
E aconteceria.
As portas da igreja se abriram e ali estava Yuna e seu pai com os braços entrelaçados,Yuna segurava um buquê de flores roxas e brancas,suas cores favoritas,ao menos isso Sora concordou em deixar como estava.
O pai de Yuna tinha um grande sorriso no rosto,era seu sonho ver sua filha se casando antes de provavelmente acabar indo a óbito esse ano.
Pois é,esse ano.
O homem estava com câncer de pulmão a muito tempo e por descobrir muito tarde sobre a doença não tinha mais como curar,apenas tratamentos para amenizar a situação e o dar um pouco mais de tempo de vida.
Seu último desejo era ver sua única filha se casar com um homem descente e digno de sua filha e de seu amor.
Mas esse homem era mesmo descente e digno de algo?
Ver sua filha feliz era oque ele mais desejava,mas será que Yuna estava mesmo feliz com o suposto homem perfeito?
Ser chamada de egoísta um dia antes de seu casamento pelo próprio noivo que você sempre fez tudo por ele não deixa pessoas muitos felizes,não é mesmo?
Mas mesmo assim ela tinha um pequeno sorriso nos lábios,afinal havia fotógrafos ali,e se não houvesse um sorriso em seu rosto iriam pensar que ela não estava feliz e não cairia bem na boca do povo.
E não era isso que ela,nem Sora e nem o seu querido marido queriam.
Mas por motivos totalmente diferentes.
Então mesmo não querendo ela permaneceu em seu papel de boa esposa.Ou a mulher que Sora dizia que ela tinha que ser.
Ao chegar no palco da igreja Minsung a deixou de frente para Taeyon e murmurou "Cuide bem da minha filha rapaz,ou eu arranco seu pau fora antes de ir"
Depois ele apenas sorriu se divertindo com a cara do homem e foi para o seu lugar.
Então o padre pode começar o discurso antes de finalmente dizer o tão esperado sim...
[...]
—Eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.—finalmente todo o discurso e palavras bonitas havia acabado.
Todos sabem que essas juras e palavras bonitas serão em vão de qualquer forma,nunca cumprem com todas suas promessas na maioria das vezes...
—Eu prometo te amar pelo resto da minha vida...—disse Taeyon sorrindo grande,mas de que adianta prometer e não cumprir?e para piorar mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de namoro falso
Fanfiction"Aquele onde..." Jungkook descobre que sua ex namorada e seu irmão adotivo iriam se casar,mas ele sempre guardou uma enorme raiva dentro de si em relação a histórias do passado e resolveu ir atrás do ex namorado de seu irmão para fazer uma proposta...