Capítulo 08

2.3K 257 24
                                    

Corrigido

"Aquele da velha chata"

Autora on

—Se você não se vestisse igual uma puta seria uma excelente mulher Yuna!—debochou Sora a avó de Jungkook.

Depois que Park e Jeon acordaram ambos foram tomar café com a família do moreno e todos estavam conversando normalmente sobre empresas e suas fortunas,mas o rumo da história foi mudado para casamento e Sora como a maravilhosa velha que é achou uma brecha para ofender alguém.

E sua vítima da vez foi Yuna que estava usando uma blusa mais vulgar da qual mostrava um pouco seus seios.

—Acho que tem razão...—Yuna abaixou a cabeça bebericando seu café já frio praticamente intocado.

—Sora!pelo amor de Deus,para de querer ofender os outros,ela faz parte da família agora.—o avô de Jungkook tentou defender a mulher,mas Sora apenas deu de ombros e revirou os olhos como sempre fazia quando levava bronca do marido.

—Não acho que Yuna se veste igual uma puta,a roupa nem é tão vulgar assim,e não era para você estar olhando os peitos de minha noiva.—Taeyon murmurou defendendo sua noiva na frente da família,mas na verdade ele mesmo havia dito para ela não vestir aquilo pois iria parecer uma vadia que queria atenção de macho.Enfim o hipócrita.

Vemos aqui o quão falsa alguns membros da família Jeon são uns com os outros.

—Obrigado querido.—Yuna agradeceu quase como um sussurro.

—Bom,eu vou para meus aposentos,já estou satisfeita.—Sora se levantou aliviando o coração do marido por não ter que passar vergonha por culpa dela.

O motivo de ele não terminar?

Seungmin é um bom homem,ele acredita que sua mulher pode mudar algum dia,mas um dia bem distante.

—Tá tudo bem vô,a Sora ser estúpida assim não é culpa do senhor.—Lalisa colocou a mão no ombro do velho que deu um pequeno sorriso para a morena.

—Obrigado meu anjo...

—Mas enfim,o casamento está perto!estão ansiosos crianças?—perguntou o pai de Jungkook olhando para Taeyon.

—Claro que estamos,é um grande passo para nosso relacionamento.—Yuna falou vendo que Taeyon não iria responder.

Taeyon tem um sério problema as vezes,porque ele não consegue mentir direito,ou ele trava ou gagueja.

E Yuna sabe bem disso,como sabe...

—Sim.—Taeyon concordou sorrindo o menos falso possível.

Taeyon gostava muito de Yuna em tempos passados,mas com o tempo a garota parecia cada vez mais irritante para ele,sua voz o irritava,seu jeito de ser a forma melosa como ela o tratava.

tudo,oque ela fazia o irritava.

E isso fazia Yuna perceber que Jungkook sempre foi o melhor irmão para ela,mas agora era tarde para voltar atrás de tudo.

Jungkook tinha Park em sua vida,mesmo que ela achasse que aquela relação era tudo de fachada ela ainda sentia uma química entre o casal,então ela não o teria de volta,talvez em outras vidas se ela não for burra novamente. 

E agora sua única opção era Taeyon.

—Que bom que estão felizes.—Soyeon foi sarcástica sorrindo falsamente para seu filho.

Ela não se arrependia de tê-lo adotado,mas sim do que Taeyon se tornou por ter acabado o mimando demais no decorrer dos anos.

Quando o garoto completou doze anos ele começou a ficar um terror,se achava o dono do mundo pelos pais serem ricos e respondia os dois achando que tinha poder de tudo.

Proposta de namoro falsoOnde histórias criam vida. Descubra agora